_22/12

Presos em SP: o que fazer?




Nós, que além de estudar, trabalhamos, não podemos aproveitar sempre as férias pra viajar. Mas tudo bem. São Paulo fica com menos trânsito (a não ser que você passe perto dos “points” natalinos, como a árvore do Ibirapuera e os bancos da Avenida Paulista - inferno na teeeeeerra!!) e moramos numa das cidades mais agitadas do mundo: não falta o que fazer.

imagem2

Uma coisa legal pra quem não quer parar é fazer cursos livres. Em uma ou duas semanas, lá está mais um item pro nosso currículo (e como a coisa tá complicada, um item faz uma $&#$& diferença!). Particularmente, nunca fiz nenhum dos cursos livres da BA, mas acho que em janeira eu encaro um de fotografia:

Objetivo

Introduzir o aluno no mundo da fotografia, desde sua história, linguagem, técnica, (manuseio de equipamento, tipos de iluminação) até a sua manipulação digital. Com aulas práticas no estúdio, externa e no Laboratório de Informática (Photoshop).

Programa

História da fotografia; Áreas da fotografia; Manuseio de equipamento fotográfico; Tipos de iluminação; Transferência de imagens para o computador (tipos de arquivos); Introdução à manipulação de imagens.

E aí? Alguém mais a fim??

Pra quem tá no pique, vejam as outras opções (vai que você detesta fotografia? acontece…): http://www.belasartes.br/cursoslivres