6ª Expo Merchandising Interativo agita a Belas Artes

Postado em

Texto e fotos: profa. Lívia Souza

Entre os dias 12 e 14 de novembro aconteceu a 6a Edição da Expo Merchandising Interativo.
O evento é desenvolvido pelos alunos do módulo 2 do curso de Publicidade e Propaganda, sob orientação das professoras Lívia Souza e Jô Souza.

Este semestre, o tema da exposição foram países, o que desafiou os alunos a criarem experiências estéticas a partir da compreensão da cultura, política, economia e outros aspectos.
Assim, foram executados trabalhos de merchandising interativo sobre Angola, Argentina, China, Coreia do Sul, Emirados Árabes, Índia, Noruega e Rússia.

Integrando experiência estética e trabalho de divulgação em diferentes plataformas, os alunos foram capazes de levar a identidade de cada país aos participantes da exposição.

Cintia Dal Bello

Cintia Dal Bello

Cíntia Dal Bello é doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, com especializações em Marketing e Comunicação (pela Cásper Líbero) e Cultura e Meios de Comunicação (pela PUC-SP). Como publicitária, acumula experiências em criação publicitária, planejamento de comunicação e marketing escolar. Sua pesquisa versa sobre cibercultura, subjetividade, identidade, tele-existência e imaginário tecnológico. Atualmente, estuda os temas arquetípicos da psicologia profunda para compreender as dimensões da imagem e do imaginário nos processos criativos.

No Comments

Deixe seu comentário...

* campos obrigatórios