Alunos de Comunicação da BA fazem visita técnica ao SBT

Postado em

O Criar+ promoveu junto aos alunos de Jornalismo e Rádio e TV do Centro Universitário Belas Artes, em 10 de maio, visita técnica à gravação do Programa da Maísa no SBT. 

Logo na chegada à emissora os alunos foram guiados a uma visita monitorada pelas dependências da empresa, onde puderam ver os inúmeros prêmios e condecorações que o comunicador e dono da SBT, Silvio Santos, conquistou durante a sua carreira. 

Na gravação, os alunos ocuparam o centro da plateia e puderam ver a atuação de toda a equipe técnica do programa. O entretenimento ficou por conta das duas ilustres convidadas, a atriz Mariana Xavier, dona das personagens inesquecíveis Marcelina, do filme “Minha Mãe é Uma Peça” e da irreverente Jhenifer, de Gabriel Diniz, que marcou o verão 2019. Participou também a cantora Ludmilla, que falou sobre intolerância, respeito e sororidade, entre outros temas.

Além disso, as convidas compartilharam histórias engraçadíssimas, que vale a pena assistir, sem contar as brincadeiras comandadas pela apresentadora Maísa, que arrancou gargalhadas dos que ali assistiam. O programa vai ao ar no dia 20 de julho de 2019 durante o sábado à tarde na programação do SBT. 

Os alunos da BA foram acompanhados pelo Prof. Dirceu Lemos, coordenador do núcleo de atividades extracurriculares Criar+.

Texto da aluna Flávia Fazoli  .

 

Confiram as fotos!

Cintia Dal Bello

Cintia Dal Bello

Cíntia Dal Bello é doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, com especializações em Marketing e Comunicação (pela Cásper Líbero) e Cultura e Meios de Comunicação (pela PUC-SP). Como publicitária, acumula experiências em criação publicitária, planejamento de comunicação e marketing escolar. Sua pesquisa versa sobre cibercultura, subjetividade, identidade, tele-existência e imaginário tecnológico. Libriana, mãe de três filhos, amante da música, das artes e da vida.

No Comments

Deixe seu comentário...

* campos obrigatórios