Alunos de PP conhecem a Estação Primeira de Propaganda

Postado em

VISITA TÉCNICA À ESTAÇÃO PRIMEIRA DE PROPAGANDA

Os alunos do 1º semestre de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Belas Artes visitaram a Estação Primeira de Propaganda, uma agência de pequeno porte, localizada na Av. Brigadeiro, Faria Lima, zona oeste de São Paulo.

Seus principais clientes são: Danone e Bradesco. Chegando lá, entrevistaram Décil Gentil, diretor de arte e sócio proprietário da agência.

Ao perguntarem sobre o funcionamento de sua agência, Décil falou sobre um ponto importante no processo de desenvolvimento do trabalho: que eles não vendem produtos, mas sim conhecimento e raciocínio. Décil deixou uma grande dica para quem está começando agora na profissão: sempre guardarem os projetos e criações, mesmo que não aceitas, pois criar um portfólio é um passo importante para ser contratado. Também explicou que não é preciso ter pressa para criar seu próprio negócio, pois trabalhar em empresas significa adquirir conhecimento nas diversas áreas – então, quando surgir a oportunidade de empreender, esse conhecimento será de grande valia.

 

Saiba mais sobre a Estação Primeira de Propaganda .

 

 

Colaboração: Ana Silvestre, Caio Brandão, Diego Piza, João Mello, Gabriela Amancio, Gabriela Bellincanta, Julia Passeri (1º semestre PP).

Cintia Dal Bello

Cintia Dal Bello

Cíntia Dal Bello é doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, com especializações em Marketing e Comunicação (pela Cásper Líbero) e Cultura e Meios de Comunicação (pela PUC-SP). Como publicitária, acumula experiências em criação publicitária, planejamento de comunicação e marketing escolar. Sua pesquisa versa sobre cibercultura, subjetividade, identidade, tele-existência e imaginário tecnológico. Libriana, mãe de três filhos, amante da música, das artes e da vida.

No Comments

Deixe seu comentário...

* campos obrigatórios