Alunos de RP organizam workshop para Geeks

Postado em

Venha ser geek você também

Workshop pra cosplayers, bem-vindos ao mundo geek.


Nunca se falou tanto em cultura geek, com isso o Centro Universitário  Belas Artes de São Paulo irá promover um evento concebido pelos alunos do quinto semestre de relações públicas, sob a orientação da Profa. Solange Moura, em conjunto com a Cosplay Geek. 

No dia 31 de outubro, acontece um workshop com a presença de Julius Kaesar e Daniel Reis (The Guardians Studio), contando um pouco sobre sua trajetória de cosplayers e realização de atividades com E.V.A. Já no dia 1 de novembro, será a vez das avaliadoras Natalia Sapucaia, Samanta Bravin e Samantha Lordello para o concurso de cosplay. As atividades, nos dois dias, estão programadas para ter início às 14h30 na Unidade 3 da Belas Artes, localizada à Rua José Antônio Coelho, 879.

A Cosplay Geek, a qual realizará o evento juntamente com os alunos do quinto semestre de RP, é um portal sobre mundo geek que tem por objetivo entregar conteúdo de qualidade sobre este universo. 

A palavra geek teve seu primeiro registro em 1876, como sinônimo de fool (bobo), mas a partir dos anos 90 o termo passou a referir-se as pessoas fãs de tecnologia eletrônica, jogos eletrônicos ou de tabuleiro, histórias em quadrinhos, livros, filmes e séries. O crescimento da cultura geek nos últimos tempos, principalmente no Brasil, ganha força após lançamentos de filmes, séries e jogos voltados para heróis ou personagens animados.

E ai? Se interessou? Venha ser geek com a gente, participe de nosso workshop e venha prestigiar nosso concurso. 

Mais informações: 

Denis Araújo                                                              Isabella Pennetta

Celular: (11) 997655-4837                                         Celular: (11) 96396-0177

Cintia Dal Bello

Cintia Dal Bello

Cíntia Dal Bello é doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, com especializações em Marketing e Comunicação (pela Cásper Líbero) e Cultura e Meios de Comunicação (pela PUC-SP). Como publicitária, acumula experiências em criação publicitária, planejamento de comunicação e marketing escolar. Sua pesquisa versa sobre cibercultura, subjetividade, identidade, tele-existência e imaginário tecnológico. Libriana, mãe de três filhos, amante da música, das artes e da vida.

No Comments

Deixe seu comentário...

* campos obrigatórios