#BruMar estrela campanha do dia dos namorados da C&A – PP Belas Artes

Postado em

#BruMar. É com essa hashtag que os fãs do casal de olimpianos midiáticos Bruna Marquezine e Neymar comemoram suas aparições públicas. Após tantas idas e vindas, a célebre união encontrou uma nova forma de capitalizar-se: não, não são apenas calcinhas e cuecas, mas uma “coleção underware” lançada pela C&A que leva a assinatura #BruMar.

A campanha, com cenas que instigam o imaginário, explora a intimidade da jovem diva e seu herói sapeca, incendiando os corações que torcem por um final feliz para ambos.

A festa fervorosa em torno de #BruMar nas redes sociais digitais merece ser pensada. Em tempos de “amor líquido”, a fantasia deste conto de fadas pós-moderno e midiático alimenta a esperança de que, em meio à superficialidade das relações, o amor ainda exista e as almas gêmeas ainda sejam capazes de se encontrar.

O senso de oportunidade mercadológica, claro, está afinadíssimo. Que #BruMar seja “eterno enquanto dure”, ao som de “Again”, de Lenny Kravitz (trilha do comercial), rezam quem está nos bastidores da coleção, da campanha, da mídia. Pelo menos até passar o dia dos namorados!

Confira aqui o vídeo que levou os fãs do casal à loucura!

Máquina Cohn & Wolfe, assina a divulgação da campanha. A produção é da Mangaba Produções. Confira a ficha técnica na íntegra.

Cintia Dal Bello

Cintia Dal Bello

Cíntia Dal Bello é doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, com especializações em Marketing e Comunicação (pela Cásper Líbero) e Cultura e Meios de Comunicação (pela PUC-SP). Como publicitária, acumula experiências em criação publicitária, planejamento de comunicação e marketing escolar. Sua pesquisa versa sobre cibercultura, subjetividade, identidade, tele-existência e imaginário tecnológico. Libriana, mãe de três filhos, amante da música, das artes e da vida.

No Comments

Deixe seu comentário...

* campos obrigatórios