Ex-aluna do Curso de Relações Públicas da BA bate um papo com os alunos do 4º módulo de RP sobre Comunicação e Cultura Organizacional

Postado em

Texto e fotos: aluna Victoria Pedroso
Na quarta-feira, 06 de Novembro de 2019, os alunos do 4º módulo do curso de Relações Públicas do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo receberam, a convite da professora Solange Moura que leciona a disciplina Comunicação, Poder e Cultura Organizacional , a excelente profissional de relações-públicas Fabiana Fabeni para contar sobre sua trajetória.
Fabiana iniciou o talk perguntando aos alunos se eles sabiam qual era o intuito dela naquela manhã e já respondeu dizendo que os relações-públicas são fatores importantes como agentes de transformação.

Formada pela Belas Artes em Relações Públicas e na pós graduação em Marketing Digital, Fabiana tem 25 anos e contou brevemente como foi sua trajetória dentro da BA e de sua experiência tanto no mercado corporativo quanto em agências de comunicação.
Hoje, Fabiana trabalha como Analista de Marketing Pleno, na empresa Ticket Log e é Responsável pela Comunicação Interna, Relacionamento com Imprensa e Projetos Incentivados e diz que sua principal sacada para que tivesse uma carreira de sucesso foi “ colaborador tem que conversar com colaborador, pessoas precisam conversar com pessoas que elas se identificam” e assim formaram uma cadeia de networking que gerou inspiração aos colaboradores e fez com que se sentissem mais motivados a bater suas metas.
Fabiana também mostrou alguns cases de sucesso para trabalhar com a comunicação interna da empresa e logo em seguida abriu o espaço para perguntas dos alunos.

 

Acreditamos que esta experiência tenha sido muito boa para abrirmos nossos horizontes e sermos originais e inovadores em todos os nossos projetos.

Cintia Dal Bello

Cintia Dal Bello

Cíntia Dal Bello é doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, com especializações em Marketing e Comunicação (pela Cásper Líbero) e Cultura e Meios de Comunicação (pela PUC-SP). Como publicitária, acumula experiências em criação publicitária, planejamento de comunicação e marketing escolar. Sua pesquisa versa sobre cibercultura, subjetividade, identidade, tele-existência e imaginário tecnológico. Atualmente, estuda os temas arquetípicos da psicologia profunda para compreender as dimensões da imagem e do imaginário nos processos criativos.

No Comments

Deixe seu comentário...

* campos obrigatórios