III Expo Merchandising Interativo – PP Belas Artes

Postado em

Com o objetivo de levar os alunos do 3º semestre a vivenciar a criação de um Projeto de Merchandising Interativo para uma marca real, a Professora Marcélia Lupetti, orientadora da disciplina Gestão de Negócios em Publicidade e Propaganda, organizou a III Expo Merchandising Interativo no Espaço Ateliê, na Unidade 2.

Os alunos do 3º matutino apresentarão os projetos desenvolvidos para as seguintes marcas: I-Phone, Yoki, JBL (fone de ouvido), Plutonita, Coca-Cola, paçoca Amor, Quero Coco e Natural One de 8 a 11 de maio.

De 15 a 18 de maio, será a vez dos alunos do 3º noturno, que apresentarão os projetos desenvolvidos para Yoki, Kinder Ovo, Nerf, Doritos, Mentos e Red Bull.

Ao lado da Biblioteca “Luciano Octávio F. Gomes Cardim”, os visitantes encontram urna e cédulas para indicarem o projeto de sua preferência. Serão sorteados dois kits BA como presente, um para os visitantes da manhã e outro para os visitantes da noite.

“Nesta proposta, os alunos escolheram as marcas para desenvolver um projeto de Merchandising Interativo que explore estratégias criativas ainda não registradas em seu histórico de comunicação mercadológica. Na Expo, eles demonstram o produto final do projeto concebido”, explica a Professora Marcélia.

Cintia Dal Bello

Cintia Dal Bello

Cíntia Dal Bello é doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, com especializações em Marketing e Comunicação (pela Cásper Líbero) e Cultura e Meios de Comunicação (pela PUC-SP). Como publicitária, acumula experiências em criação publicitária, planejamento de comunicação e marketing escolar. Sua pesquisa versa sobre cibercultura, subjetividade, identidade, tele-existência e imaginário tecnológico. Atualmente, estuda os temas arquetípicos da psicologia profunda para compreender as dimensões da imagem e do imaginário nos processos criativos.

No Comments

Deixe seu comentário...

* campos obrigatórios