Limbo Gallery: exposição gratuita de arte urbana é um sucesso!

Postado em

Por Esther Prestes Felipe dos Santos | Fotos por Beatriz Valverde Ruiz 

Na última sexta-feira, 17 de maio de 2019, aconteceu a Limbo Gallery – uma exposição gratuita de arte urbana, idealizada e realizada pelos alunos Caroline Cardoso, Diego Deodoro, Esther Prestes, Luis Abdala, Manuela Miranda e Sabrina Rosa, do 5° semestre de Relações Públicas do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, sob a orientação da professora Solange Moura.

O evento aconteceu no bairro Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo, na Villa das Cores, um espaço composto por 3 ateliês. A exposição contou com a presença de quatro artistas convidados: Caique Martins (KIQarte), Juliana Schiezaro (From Ghetto to Ghetto), Murilo Leal (Gedai) e Rodolfo Leite (Zebrão), que trouxeram parte de seu acervo e realizaram obras ao vivo. Durante as 6 horas de evento, os artistas interagiram entre si e com o público, proporcionando uma troca de experiências e conhecimentos.

“Gratidão a todos pelo espaço, pela recepção, por tudo, foi um imenso prazer trabalhar ao lado de vocês. O evento estava lindo, sem palavras, espero rolar mais vezes” - disse Zebrão.

Estiveram presentes também as equipes da marca de roupas Maré Mana, da tabacaria Para:Nóia e da Banda Koru, que encerrou a noite com muita música e bom humor. 

Além das obras dos artistas convidados, o evento contou com a disponibilidade de todo o acervo artístico da casa, com obras que compunham uma exposição sobre os povos indígenas. Entre as 16h e às 22h, mais de 100 pessoas passaram pelo evento e contemplaram todas as formas de arte presentes.

“Achei muito incrível o evento, de verdade! Conseguiram fazer uma coisa muito legal para todos, tenho certeza” – disse Beatriz. 

O evento só foi possível graças às doações e parcerias. Desde sexta-feira, o número de visitas ao perfil do evento no Instagram triplicou. O público já aguarda por uma segunda edição do evento, que começou a ser idealizada e planejada pelos organizadores.

Cintia Dal Bello

Cintia Dal Bello

Cíntia Dal Bello é doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, com especializações em Marketing e Comunicação (pela Cásper Líbero) e Cultura e Meios de Comunicação (pela PUC-SP). Como publicitária, acumula experiências em criação publicitária, planejamento de comunicação e marketing escolar. Sua pesquisa versa sobre cibercultura, subjetividade, identidade, tele-existência e imaginário tecnológico. Libriana, mãe de três filhos, amante da música, das artes e da vida.

No Comments

Deixe seu comentário...

* campos obrigatórios