Pôr do Sol: o encerramento

Postado em

Texto aluno: José Paulo Teixeira Júnior – Fotos: Júlio Cesar

Na última segunda, 9 de dezembro de 2019, um grupo de estudantes do curso de Relações Públicas do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, formado por Gabriel dos Santos Tin, José Paulo Teixeira Júnior, Luana Siegl Gaudencio e Matheus Martinelli Marquezini, realizou um evento, como parte da disciplina Eventos, para a ONG Instituto Sol, que propõe a transformação de vidas para jovens de baixa renda através do fornecimento de educação de qualidade.

O evento foi nomeado como “Pôr do Sol” e trouxe os jovens talentos da ONG para apresentá-los aos novos membros e investidores, além de contar um pouco das suas perspectivas e seus sonhos.

Executado com apoio do Banco Credit Suisse e realizado em um de seus auditórios, no bairro Itaim Bibi, o evento contou, ainda, com participações especiais do Deputado estadual Daniel José, do partido Novo, e da Joice Toyota, cofundadora do Vetor Brasil, abordando assuntos variados dentro do tema educação.

Com o intuito de engajar, ainda mais, os jovens e investidores, o principal foco do evento foi o lançamento do vídeo institucional da ONG, proporcionando maior visibilidade para ela.

Cintia Dal Bello

Cintia Dal Bello

Cíntia Dal Bello é doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, com especializações em Marketing e Comunicação (pela Cásper Líbero) e Cultura e Meios de Comunicação (pela PUC-SP). Como publicitária, acumula experiências em criação publicitária, planejamento de comunicação e marketing escolar. Sua pesquisa versa sobre cibercultura, subjetividade, identidade, tele-existência e imaginário tecnológico. Atualmente, estuda os temas arquetípicos da psicologia profunda para compreender as dimensões da imagem e do imaginário nos processos criativos.

No Comments

Deixe seu comentário...

* campos obrigatórios