RPBA em Ação: conheça o projeto dos alunos do curso de Relações Públicas e saiba como ajudar!

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Durante a pandemia causada pela Covid-19, muitas famílias perderam seus empregos, suas moradias e entes queridos. Visando amenizar a situação difícil em que muitas pessoas se encontram, as instituições sem fins lucrativos têm socorrido essas famílias de várias maneiras e necessitam da solidariedade da sociedade. Pensando nisso, o projeto RPBA em Ação tem como objetivo contribuir para que duas instituições ampliem sua ajuda às pessoas em dificuldade.

O projeto é desenvolvido na disciplina Relações Públicas Comunitárias e Terceiro Setor, com a orientação da Profa. Ma. Solange Aparecida de Moura. Segundo Moura, o projeto foi apresentado aos alunos e estes prontamente “arregaçaram as mangas” e começaram a trabalhar, o que a deixou emocionada.

As doações para a instituição Anjos da Noite, que ajuda pessoas em situação de rua e em extrema pobreza, podem ser feitas na forma de alimentos e materiais de higiene pessoal, na caixa que foi colocada em frente à Biblioteca da Belas Artes. Se preferir, você pode fazer sua doação em dinheiro, na chave PIX que se encontra na imagem correspondente (fundo vermelho).

Para doar para o Grupo Ria Teatro Escola e ajudar os profissionais do setor teatral que se encontram sem uma fonte de renda durante a pandemia, você pode fazer um PIX para a chave que se encontra na arte correspondente (fundo azul).

Vamos colaborar!

livia.souza

livia.souza

Graduada em Publicidade e Propaganda pela USP, especialista em Multimeios pela Anhembi-Morumbi, Mestre e doutora em Ciências da Comunicação pela USP, com tese desenvolvida na área de Mídia e Consumo. Atua no mercado de comunicação há 15 anos, nas áreas de planejamento estratégico, branding, comunicação corporativa e mídias sociais, em agências de publicidade, estúdio de design, anunciantes e como freelancer. Docente desde 2015, leciona na Belas Artes desde 2017. É membro do GESC3 - Grupo de Estudos Semióticos em Comunicação, Cultura e Consumo, e da ABP2 - Associação Brasileira de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.

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