V Mostra de Merchandising Interativo na Belas Artes: alunos de PP implementam ações com sucesso!

A V Mostra Merchandising Interativo, em sua quinta edição, é uma atividade do curso de Publicidade e Propaganda que lança como desafio o desenvolvimento de ações interativas para marcas reais que promovam contato e envolvimento com o público.

Esta edição, realizada nos dias 21, 22 e 23 de maio, contou com a orientação da Profa. Lívia Silva de Souza e a dedicação dos alunos do 2º semestre de PP (diurno).

O tema este semestre foi “empresas de comunicação”. Os alunos escolheram livremente as empresas tematizadas nos estandes. Após estudar estas empresas, os alunos pensaram nas características que poderiam ser levadas ao stand e trabalhadas por meio de jogos, concursos e prêmios.  Nos dias de realização do evento, os alunos do período diurno puderam participar das ações desenvolvidas para Spotify, Cartoon Network, Twitter, Disney, Netflix e Instagram.

Os alunos também ficaram responsáveis por criar a divulgação de seus respectivos stands, gerando expectativa e demanda para as ações pensadas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest