V Mostra de Merchandising Interativo na Belas Artes: alunos de PP implementam ações com sucesso!

Postado em

A V Mostra Merchandising Interativo, em sua quinta edição, é uma atividade do curso de Publicidade e Propaganda que lança como desafio o desenvolvimento de ações interativas para marcas reais que promovam contato e envolvimento com o público.

Esta edição, realizada nos dias 21, 22 e 23 de maio, contou com a orientação da Profa. Lívia Silva de Souza e a dedicação dos alunos do 2º semestre de PP (diurno).

O tema este semestre foi “empresas de comunicação”. Os alunos escolheram livremente as empresas tematizadas nos estandes. Após estudar estas empresas, os alunos pensaram nas características que poderiam ser levadas ao stand e trabalhadas por meio de jogos, concursos e prêmios.  Nos dias de realização do evento, os alunos do período diurno puderam participar das ações desenvolvidas para Spotify, Cartoon Network, Twitter, Disney, Netflix e Instagram.

Os alunos também ficaram responsáveis por criar a divulgação de seus respectivos stands, gerando expectativa e demanda para as ações pensadas.

Cintia Dal Bello

Cintia Dal Bello

Cíntia Dal Bello é doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, com especializações em Marketing e Comunicação (pela Cásper Líbero) e Cultura e Meios de Comunicação (pela PUC-SP). Como publicitária, acumula experiências em criação publicitária, planejamento de comunicação e marketing escolar. Sua pesquisa versa sobre cibercultura, subjetividade, identidade, tele-existência e imaginário tecnológico. Libriana, mãe de três filhos, amante da música, das artes e da vida.

No Comments

Deixe seu comentário...

* campos obrigatórios