Visita de Amanda Borklian, egressa de RP e profissional da Rock Comunicação

Postado em

Em 28 de setembro, Amanda Borklian, formada em Relações Públicas em 2017 pelo Centro Universitário Belas Artes, agora profissional de RP e supervisora de atendimento na agência Rock Comunicação, conversou com os alunos do 5o semestre de RP a convite da Professora Solange Moura (disciplina “Eventos”). Amanda falou sobre sua trajetória e o seu dia a dia como supervisora de atendimento das contas da P&G e Andorinha, entre outras, no segmento de eventos.

Ela contou um pouco sobre a trajetória desde o primeiro estágio até como chegou na Rock Comunicação. Foram dois anos entre o primeiro estágio e como conseguiu esse trabalho. Falou da importância de ser profissional e definir a área que goste de trabalhar. No caso dela, ela sempre, gostou de Eventos e devido ao seu profissionalismo no trabalho, fez vários contatos e foi assim que ela em dois anos conseguiu trabalhar na área de eventos, que é onde se identifica e gosta muito.
Como ela entrou na agência esse ano, ela disse que o trabalho dela é ir até o cliente e pegar o briefing. Explicou que pegar o briefing vai além de ouvir às necessidades do cliente, é sentir o que ele realmente deseja através daquele evento. Salientou a importância de construir o networking, pois foi assim, por meio de indicação, que chegou à Rock Comunicação.

Confira as fotos do encontro!

Cintia Dal Bello

Cintia Dal Bello

Cíntia Dal Bello é doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, com especializações em Marketing e Comunicação (pela Cásper Líbero) e Cultura e Meios de Comunicação (pela PUC-SP). Como publicitária, acumula experiências em criação publicitária, planejamento de comunicação e marketing escolar. Sua pesquisa versa sobre cibercultura, subjetividade, identidade, tele-existência e imaginário tecnológico. Atualmente, estuda os temas arquetípicos da psicologia profunda para compreender as dimensões da imagem e do imaginário nos processos criativos.

No Comments

Deixe seu comentário...

* campos obrigatórios