Brasil leva um olhar feminino para Cannes e traz o ouro, ops o Titanium.

Postado em

Criado em 1953, o Festival Internacional da Publicidade de Cannes (Riviera Francesa) é o mais importante prêmio da publicidade mundial.
1974, ano em que Washington Olivetto e Francesc Petit (DPZ) conquistaram o primeiro Leão de Ouro para o Brasil.

Em 2013, o Brasil trouxe na bagagem 114 Leões e o prêmio máximo do Festival, o Grand Prix de Titanium com a campanha da Dove – Retratos da Beleza, criada pela Ogilivy e Mather que em tom emocional enfoca a auto critica feminina.
Toda esta trajetória em Cannes confirma a qualidade, o poder e a criatividade da publicidade brasileira no cenário mundial.

Futuros publicitários da BA, o espaço está aberto para nós. Mãos à obra e que venham os Leões!

Camila Vilar

Camila Vilar

Tem 19 anos, estudante de Publicidade e Propaganda. Adora conhecer novas culturas e ama desafios. Determinada e dedicada pretende trabalhar com mídia.

No Comments

Deixe seu comentário...

* campos obrigatórios