Color Estima: projeto de empoderamento feminino durante o Outubro Rosa na Belas Artes

Postado em

As alunas da Pós Graduação em Consultoria de Imagem e Estilo do Centro Universitário Belas Artes, Barbara Perino, Vanessa Mandrade e Suellen Sartorato, organizaram um projeto que será executado na Instituição, no mês de outubro, dedicado às mulheres, tendo em vista o OUTUBRO ROSA, que é o mês de conscientização sobre o câncer de mama.
O Projeto se chama Color Estima e tem por intuito trabalhar o empoderamento feminino, a autoestima feminina e incentivar a cooperação entre mulheres.
Desta forma, as alunas desejam oferecer algumas assessorias cromáticas para alunas e funcionárias do Centro Universitário Belas Artes, nostrando como usar a cor a seu favor, valorizando a beleza natural de cada uma, apresentando algumas formas de fazer amarrações com lenços, contando um pouco sobre a importância da autoestima e sua importância no empoderamento e falando sobre a conscientização sobre o câncer de mama.
Barbara possui graduação em Psicologia, Vanessa é formada em Inteligência Emocional e Suellen é formada em Fisioterapia. Juntas, acreditam que a combinação desses conhecimentos possa agregar muito à proposta.
O projeto ocorrerá na sala criativa, nas tardes de segunda-feira durante o mês de Outubro, ou seja, nos dias 7, 14, 21 e 28 de outubro.

Cintia Dal Bello

Cintia Dal Bello

Cíntia Dal Bello é doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, com especializações em Marketing e Comunicação (pela Cásper Líbero) e Cultura e Meios de Comunicação (pela PUC-SP). Como publicitária, acumula experiências em criação publicitária, planejamento de comunicação e marketing escolar. Sua pesquisa versa sobre cibercultura, subjetividade, identidade, tele-existência e imaginário tecnológico. Libriana, mãe de três filhos, amante da música, das artes e da vida.

No Comments

Deixe seu comentário...

* campos obrigatórios