Fique atento ao prazo de entrega das Atividades Complementares 2021/1

A entrega dos portfólios de Atividades Complementares no primeiro semestre de 2021 deve ser feita na semana entre 7 e 11 de junho. O portfólio é o arquivo padrão com todas as comprovações das atividades complementares realizadas pelos alunos durante o curso.

Se você é alunx do 8o semestre dos cursos de Comunicação, deve aparecer para você a disciplina Criar+ na plataforma Moodle. Isto porque, durante o período de quarentena devido à pandemia do novo coronavírus, a entrega dos portfólios acontece exclusivamente no formato digital.

Na disciplina do Criar+ você também encontrará o Regulamento das Atividades Complementares para o semestre atual (2021-1), o arquivo base para o Portfólio de Atividades Complementares e um tutorial explicando como fazer o envio do material. Além desses arquivos, existe também um fórum dedicado exclusivamente às dúvidas de vocês.

E tem mais: toda segunda-feira, das 16h às 17h, acontece o plantão de atendimento das atividades complementares, pelo Zoom. O link está na disciplina Criar+.

Fique de olho também nas nossas redes pra não perder nada:

Instagram Criar+

Facebook Criar

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest