MOSTRA B.A. 2015 – CONVITE

Postado em

Em comemoração ao aniversário de 90 anos do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, a Mostra B.A. 2015 apresenta trabalhos contemporâneos de estudantes e artistas formados recentemente pela instituição.

Trata-se de uma contribuição para o desenvolvimento da reflexão e do diálogo entre artistas que ingressaram na Belas Artes em diferentes momentos.

A exposição foi realizada a partir da seleção, via publicação de edital, de trinta e três artistas com trabalhos em diversos suportes e meios, por uma comissão de professores do curso de Artes Visuais. Com o objetivo de divulgar e incentivar a produção do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, a mostra proporciona um momento rico de trocas e de visibilidade para as obras.

Visitação: segunda a sexta-feira das 14:00h às 18:00h.

Endereço: Rua Humberto I, nº 927, Galeria 13.

A exposição encerra em 22/10/2015.

Importante: no dia 05/10/15 ocorrerá uma performance do aluno Renan Marcondes cujo título é  “Fragmento de como um Jabuti matou uma onça e fez uma gaita de um dos seus ossos” , em duas seções, sendo a primeira das 11:00h às 12:00h, e a segunda das 13h00 às 14h00.

Roberto Bertani

Roberto Bertani

Doutor em Ciências Sociais pela PUC/SP, Mestre em Artes Visuais pela UNESP, Especialista em Comunicação pela ECA - USP, Bacharel em Design pela FAAP. Atua há mais de 20 anos na carreira executiva, sendo hoje o CEO do ICCo - Instituto de Cultura Contemporânea. Foi Superintendente e Curador da Fundação Nemirovsky, Diretor do IAC - Instituto de Arte Contemporânea, Diretor da Fundação Estudar Coleção Brasiliana e Superintendente de Marketing do Banco ABN Amro Real. É membro do International Council of Museums, e docente da graduação e pós-graduação da Faculdade de Comunicação e Marketing da FAAP e do Centro Universitário Belas Artes.

No Comments

Deixe seu comentário...

* campos obrigatórios