Projeto Fadas Madrinhas: Festa de Debutantes para Meninas Carentes

Postado em

O Evento “Fadas Madrinhas” foi pensado pelos alunos do 5º semestre de Relações Públicas do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, sob a orientação da Professora  Solange Moura, na disciplina Eventos. Os alunos realizaram uma parceria com a instituição AP.COM e a partir da conexão entre os alunos, colaboradores e Instituição, iniciou-se o planejamento do evento para realizar o sonho das meninas da comunidade Vila Antonieta, na Zona Leste.

A instituição cristã AP.COM apoia 90 crianças e famílias de lugares carentes com alto índice de usuários de drogas e álcool. Recentemente, foi aplicada uma pesquisa com 15 meninas adolescentes amparadas pelo programa. O resultado da pesquisa identificou um sonho em comum: a realização de uma festa de debutante.

Os alunos Amanda Vieira, Clécius Gonzaga, Giulia Mateus, Lucas da Gama, Mayara Dias e Millye Santos idealizaram a Festa de Debutante intitulada “Projeto Fadas Madrinhas”.

“Projeto Fadas Madrinhas”

Data: 29/11/2018
Horário: 19:30 horas
Local: PG Prime Buffet
Av. Azevedo, 460 – Tatuapé, São Paulo – SP, 03308-000

O evento será promovido a partir da iniciativa dos alunos em parceria com empresas como a Arte&Print, Atlética Belas Artes, Buffet PG Prime, Durval Calçados Finos, Fenix Arte e Foto, Fúria Cubana, Maria Bicuda Acessórios, Max Lanches, Oficiais de Honra, Sanart, Stop Rent Rigor, Sweet Honey entre outros colaboradores autônomos como as fotógrafas, estudantes da Belas Artes, Alessandra Ferreira, Ana Mussio e Kelly Liandra. O objetivo é tornar real essa comemoração para as meninas, que dificilmente teriam a chance de concretizar esse sonho.

A AP.COM, programa social da Congregação da Igreja Cristã Evangélica em Vila Isabel, existe desde 2004 e ampara atualmente 240 pessoas fornecendo apoio espiritual, psicopedagógico, alimentar entre outros através do trabalho de profissionais voluntários qualificados e engajados na missão de resgatar dignidade e fomentar perspectivas cidadãs.

Mais informações com:
Amanda Vieira – (11) 98280-7307
Clécius Gonzaga – (11) 99577-6015
Giulia Mateus – (11) 98222 – 6076
Lucas da Gama – (11) 98370-7444
Mayara Pardinho – (11) 98721-6320
Millye Santos – (11) 98785-3763

Cintia Dal Bello

Cintia Dal Bello

Cíntia Dal Bello é doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, com especializações em Marketing e Comunicação (pela Cásper Líbero) e Cultura e Meios de Comunicação (pela PUC-SP). Como publicitária, acumula experiências em criação publicitária, planejamento de comunicação e marketing escolar. Sua pesquisa versa sobre cibercultura, subjetividade, identidade, tele-existência e imaginário tecnológico. Libriana, mãe de três filhos, amante da música, das artes e da vida.

No Comments

Deixe seu comentário...

* campos obrigatórios