Segundo dia da Semana Cultural

Postado em


No segundo dia(19.11.13) da semana cultural o grupo visitou o Projac. Inaugurado em 1995, lá são produzidos apenas conteúdos de entretenimento, atualmente 2.700 horas são produzidas anualmente. E dentro do Projac a circulação média de pessoas é de 7.000 pessoas, quase como uma cidade, com restaurantes e bancos, para que os funcionários não precisem sair de lá para resolver seus problemas. Tem um milhão, seiscentos e cinquenta metros quadrados, sendo que um milhão de metros é apenas de área verde.

Essa “cidade” é dividida em três partes: a pré-produção, onde são feitas pesquisas, projetos, figurinos e cenários; a produção, onde ficam os 10 estúdios e as 3 grandes áreas de cidades cenográficas com aproximadamente 25 cidades cenográficas montadas; e a área de pós-produção, nesse prédio é feita toda a parte de edição de cenas, montagem de capítulos, inserir efeitos especiais e gráficos quando necessários.

Bianca Iatallese

Bianca Iatallese

Tem 19 anos, cursando 2º semestre de Rádio e TV. Ágil, está sempre fazendo algo diferente e em busca de novas atividades. Planeja fazer cursos de pós-graduação em NY e pretende ser produtora.

No Comments

Deixe seu comentário...

* campos obrigatórios