Visita técnica à gravação do Programa Maisa

Postado em

Texto: Gabriela Pietro

No dia 18 de outubro, os alunos de Artes Cênicas e Comunicação Social do Centro Universitário Belas Artes foram convidados para assistir à gravação do Programa da Maisa, na qual conseguiram acompanhar a atuação profissional por trás das câmeras, como os ensaios do sketch que iniciam o programa, o posicionamento das câmeras e das luzes.

Os convidados do dia foram o Felipe Araújo e a Pocah, artistas musicais do momento, de sertanejo e funk respectivamente. Um programa descontraído e de muito humor, gerando uma experiência na qual os alunos conseguiram aprender o funcionamento de um programa de tv e ao mesmo tempo se divertir.

Cintia Dal Bello

Cintia Dal Bello

Cíntia Dal Bello é doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, com especializações em Marketing e Comunicação (pela Cásper Líbero) e Cultura e Meios de Comunicação (pela PUC-SP). Como publicitária, acumula experiências em criação publicitária, planejamento de comunicação e marketing escolar. Sua pesquisa versa sobre cibercultura, subjetividade, identidade, tele-existência e imaginário tecnológico. Atualmente, estuda os temas arquetípicos da psicologia profunda para compreender as dimensões da imagem e do imaginário nos processos criativos.

No Comments

Deixe seu comentário...

* campos obrigatórios