Save The Date! Eventos Culturais em São Paulo

Postado em

2019 já começou e separamos uma agenda incrível de grandes eventos que ocorrerão em São Paulo. Para quem estuda Comunicação, eventos são oportunidades ímpares para observar, imersos na experiência que cada um propõe, práticas de relações públicas, publicidade, marketing e assessoria de imprensa. 

MARÇO
MEIA MARATONA INTERNACIONAL DE SP - São 21 km de suor, historia e cultura na maior metrópole do hemisfério Sul

ABRIL
WTM LATIN AMERICA E ENCONTRO COMERCIAL BRAZTOA - Um dos maiores eventos de viagem e turismo business-to-business (B2B) na America Latina.

MAIO
CASA COR SÃO PAULO - Segundo maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo do mundo.

JUNHO
CONVENÇÃO INTERNACIONAL DO ROTARY - Workshops, palestras inspiradoras e entretenimento para rotarianos do mundo inteiro.

JULHO
SERIGRAFIA SIGN FUTURETEXTIL - Novidades do setor de serigrafia, comunicação visual, sinalização, sublimação, impressão digital, impressão têxtil, materiais promocionais, brindes e personalização.

AGOSTO
PHOTO IMAGE BRASIL - A maior feira de fotografia e imagem da américa latina envolvendo tecnologia, inovação e negócios.
BIENAL DO LIVRO - Terceiro maior evento editorial do mundo, com muitos livros e intensa programação cultural.

SETEMBRO
BEAUTY FAIR - Lançamentos de produtos, equipamentos de serviços para setores de cabelos, estética, manicure, podologa, massoterapia e varejo de beleza.

OUTUBRO
MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA - Festival reúne clássicos da sétima arte e os mais aguardados lançamentos da temporada.

NOVEMBRO
IT FORUM EXPO - O mais importante encontro da comunidade de Tecnologia da Informação da America Latina.

DEZEMBRO
COMIC COM EXPERIENCE - Evento da cultura pop e entretenimento, reunindo atrações para o publico geek.

 

Colaboração: Victoria Pedroso (3º sem. RP – monitora do Criar+)

Cintia Dal Bello

Cintia Dal Bello

Cíntia Dal Bello é doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, com especializações em Marketing e Comunicação (pela Cásper Líbero) e Cultura e Meios de Comunicação (pela PUC-SP). Como publicitária, acumula experiências em criação publicitária, planejamento de comunicação e marketing escolar. Sua pesquisa versa sobre cibercultura, subjetividade, identidade, tele-existência e imaginário tecnológico. Libriana, mãe de três filhos, amante da música, das artes e da vida.

No Comments

Deixe seu comentário...

* campos obrigatórios