#moda

Compartilhe

Atacado e Varejo de ModaCurso de Curta Duração

Próxima Turma

Não perca tempo! Seja notificado via email sobre a abertura das inscrições para este curso.

avise-me

O curso “Atacado e Varejo de Moda” busca apresentar ao aluno o cenário que compõe o atacado e varejo de moda brasileiro e internacional por meio das principais relações dos mercados atacadistas e varejistas, posicionamento de mercado, estratégias de marketing e serviços, entre outros. A ideia é aperfeiçoar profissionais já atuantes no mercado de moda, apresentar novas possibilidades aos alunos recém-formados e ofertar um novo universo aos interessados no assunto.

Alunos recém-formados, profissionais atuantes na área e interessados no assunto.

  • Relações dos mercados atacadista e varejista de moda;
  • Planejamento de compras e estoques para atacado e varejo;
  • Diferentes tipos de consumidores;
  • Evolução e formatos do atacado e varejo de moda;
  • Sistemas de informação;
  • Segmentação e posicionamento;
  • Decisões do composto de marketing no atacado e varejo;
  • Características e classificação dos serviços: o processo dos serviços;
  • Marketing de relacionamento;
  • Estratégias de serviços;
  • Decisões do composto de marketing nos serviços.
  • Laura Nobrega

    Co-fundadora e co-idealizadora na empresa Atmosfera Retail, onde apresenta soluções e resultados para o varejo de moda brasileiro. Organizadora do CIVANM (Congresso Internacional de Varejo e Negócios da Moda), realizado anualmente em diferentes países. Mestre em Têxtil e Moda pela Universidade de São Paulo (USP) e Graduada em Design de Moda pela Universidade Cândido Mendes (UCAM). Professora no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, onde leciona cursos livres direcionados ao varejo de moda e comportamento do consumidor. Autora de três livros didáticos voltados para a área de vestuário e confecção pela Série Eixos - Editora Érica l Grupo Saraiva. É aluna especial no Doutorado em Administração pela Universidade de São Paulo FEA/USP, na linha Economia das Organizações - as variantes do varejo de moda brasileiro e internacional.

Próximos Cursos São Paulo

Curso de Cenografia: do projeto à produção
Cenografia: do projeto à produção
11/03
Segunda a Sexta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de Visual Merchandising Arte e técnica
Visual Merchandising Arte e técnica
11/03
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
44 horas
Curso de Introdução de Design de Interiores para Residência
Introdução de Design de Interiores para Residência
11/03
Segundas e Quartas (19:30 às 22:30)
30 horas
Curso de Neurociências e Comportamento
Neurociências e Comportamento
11/03
Segunda a Quinta (18:30 às 22:30)
28 horas
Curso de Adobe Illustrator
Adobe Illustrator
11/03
Segunda, Quarta e Sexta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de Adobe Premiere
Adobe Premiere
11/03
Segunda a Sexta (19:00 às 23:00)
36 horas
Curso de Marketing de Moda
Marketing de Moda
12/03
Terças e Quintas (18:00 às 22:00)
20 horas
Curso de Ateliê Sob Medida
Ateliê Sob Medida
12/03
Terça a Quinta (18:30 às 22:30)
12 horas
Curso de Desenvolvimento de coleção de acessórios: calçados e bolsas
Desenvolvimento de coleção de acessórios: calçados e bolsas
12/03
Terças e Quintas (18:30 às 22:30)
36 horas
Curso de Gestão de Produto de Moda
Gestão de Produto de Moda
13/03
Quartas e Sextas (18:00 às 22:00)
20 horas
Curso de Consultoria de Imagem e Estilo
Consultoria de Imagem e Estilo
13/03
Quartas e Sextas (19:00 às 23:00)
40 horas
Curso de Adobe Photoshop
Adobe Photoshop
16/03
Sábado (09:00 às 13:00)
20 horas
linkedin logo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.