Próxima Turma
Não perca tempo! Seja notificado via email sobre a abertura das inscrições para este curso.
avise-meHabilitar o aluno a atuar na utilização de ferramentas básicas de análise, administração e planejamento financeiro, bem como a apurar custos e elaborar o preço de venda de produtos de moda, com foco na elaboração de um Plano de Negocio.
- Estimativa dos investimentos fixos;
- Capital de giro;
- Investimentos pré-operacionais;
- Estimativa do custo unitário de matéria-prima, materiais diretos e terceirizações;
- Apuração dos custos dos materiais diretos e/ou mercadorias vendidas;
- Estimativa dos custos de comercialização;
- Estimativa dos custos com mão-de-obra;
- Estimativa do custo com depreciação;
- Estimativa dos custos fixos operacionais mensais;
- Estimativa do faturamento mensal da empresa;
- Demonstrativo de resultados;
- Indicadores de viabilidade;
- Ponto de equilíbrio;
- Lucratividade /Rentabilidade;
- Prazo de retorno do investimento.
-
Sandra Pereira de Godoi
A experiência de treze anos no mercado de luxo especificamente na área de decoração de interiores, como gerente comercial, associada a trajetória acadêmica pelos Recursos Humanos, Marketing e Comunicação Publicitária, enriqueceram os conhecimentos profissionais e acadêmicos que envolvem o processo de decisão e comportamento de compra do cliente ,custo e formação de preço do produto . Ministrou aulas de Marketing de Relacionamento, Marketing de Varejo, Empreendedorismo, Técnicas de Vendas, Gestão comercial e Custos e formação de Preços nos cursos de Moda, Fotografia, Designer Gráfico e de Produtos na FMU-Faculdades Metropolitanas Unidas e na Pós Graduação Lato Senso SENAC no curso de Negócios da Moda: Gestão Marca e Coleção. Além de realizar consultoria referente a formação de preço do produto para empresas do mercado da moda

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.