#moda

Compartilhe

Custos e finanças em modaCurso de Curta Duração

Próxima Turma

Não perca tempo! Seja notificado via email sobre a abertura das inscrições para este curso.

avise-me

Habilitar o aluno a atuar na utilização de ferramentas básicas de análise, administração e planejamento financeiro, bem como a apurar custos e elaborar o preço de venda de produtos de moda, com foco na elaboração de um Plano de Negocio.

Alunos formados no curso de moda ou pessoas que trabalhem na área do varejo de moda e afins.
  • Estimativa dos investimentos fixos;
  • Capital de giro;
  • Investimentos pré-operacionais;
  • Estimativa do custo unitário de matéria-prima, materiais diretos e terceirizações;
  • Apuração dos custos dos materiais diretos e/ou mercadorias vendidas;
  • Estimativa dos custos de comercialização;
  • Estimativa dos custos com mão-de-obra;
  • Estimativa do custo com depreciação;
  • Estimativa dos custos fixos operacionais mensais;
  • Estimativa do faturamento mensal da empresa;
  • Demonstrativo de resultados;
  • Indicadores de viabilidade;
  • Ponto de equilíbrio;
  • Lucratividade /Rentabilidade;
  • Prazo de retorno do investimento
  • Sandra Pereira de Godoi

    A experiência de treze anos no mercado de luxo especificamente na área de decoração de interiores, como gerente comercial, associada a trajetória acadêmica pelos Recursos Humanos, Marketing e Comunicação Publicitária, enriqueceram os conhecimentos profissionais e acadêmicos que envolvem o processo de decisão e comportamento de compra do cliente ,custo e formação de preço do produto . Ministrou aulas de Marketing de Relacionamento, Marketing de Varejo, Empreendedorismo, Técnicas de Vendas, Gestão comercial e Custos e formação de Preços nos cursos de Moda, Fotografia, Designer Gráfico e de Produtos na FMU-Faculdades Metropolitanas Unidas e na Pós Graduação Lato Senso SENAC no curso de Negócios da Moda: Gestão Marca e Coleção. Além de realizar consultoria referente a formação de preço do produto para empresas do mercado da moda

Próximos Cursos São Paulo

Curso de A arte como provocação: o poder da palavra
A arte como provocação: o poder da palavra
21/11
Quartas e Sextas (18:30 às 22:30)
24 horas
Curso de Trade Marketing – Introdução e Técnicas de Venda
Trade Marketing – Introdução e Técnicas de Venda
21/11
Quarta, Quinta e Sexta das 19:00 às 23:00 e Sábado das 9:00 às 13:00
20 horas
Curso de Marketing de Moda
Marketing de Moda
22/11
Quintas, Sextas e Sábados (09:00 às 13:00)
20 horas
Curso de Desenhando o futuro do consumo
Desenhando o futuro do consumo
24/11
Sábado (08:00 às 17:00)
8 horas
Curso de Neurociências e Arte
Neurociências e Arte
24/11
Sábado (08:00 às 17:00)
8 horas
Curso de Apresentações corporativas que conectam
Apresentações corporativas que conectam
24/11
Sábado (08:00 às 17:00)
8 horas
Curso de Branding para Instagram
Branding para Instagram
24/11
Sábado (08:00 às 17:00)
8 horas
Curso de Mindfulness e Criatividade
Mindfulness e Criatividade
24/11
Sábado (08:00 às 17:00)
8 horas
Curso de Os últimos 10 anos da moda
Os últimos 10 anos da moda
24/11
Sábado das 10:00 às 14:15 e Terça à Sexta das 18:00 às 22:15
20 horas
Curso de Assessoria de Imprensa – com Crise e  Media Training
Assessoria de Imprensa – com Crise e Media Training
26/11
Segundas, Quartas e Sextas (19:00 às 22:00)
15 horas
linkedin logo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.