#moda

Compartilhe

Custos e finanças em moda

tipo: Presencial local: São Paulo período: 03/07 a 07/07 dias/horários: segunda a sexta (18:30 às 22:30) inscreva-se
  • pagamento via cartão mastercard
  • pagamento via cartão visa
  • pagamento via boleto bancario

Habilitar o aluno a atuar na utilização de ferramentas básicas de análise, administração e planejamento financeiro, bem como a apurar custos e elaborar o preço de venda de produtos de moda, com foco na elaboração de um Plano de Negocio.

Alunos formados no curso de moda ou pessoas que trabalhem na área do varejo de moda e afins.
  • Estimativa dos investimentos fixos;
  • Capital de giro;
  • Investimentos pré-operacionais;
  • Estimativa do custo unitário de matéria-prima, materiais diretos e terceirizações;
  • Apuração dos custos dos materiais diretos e/ou mercadorias vendidas;
  • Estimativa dos custos de comercialização;
  • Estimativa dos custos com mão-de-obra;
  • Estimativa do custo com depreciação;
  • Estimativa dos custos fixos operacionais mensais;
  • Estimativa do faturamento mensal da empresa;
  • Demonstrativo de resultados;
  • Indicadores de viabilidade;
  • Ponto de equilíbrio;
  • Lucratividade /Rentabilidade;
  • Prazo de retorno do investimento
  • Sandra Pereira de Godoi

    A experiência de treze anos no mercado de luxo especificamente na área de decoração de interiores, como gerente comercial, associada a trajetória acadêmica pelos Recursos Humanos, Marketing e Comunicação Publicitária, enriqueceram os conhecimentos profissionais e acadêmicos que envolvem o processo de decisão e comportamento de compra do cliente ,custo e formação de preço do produto . Ministrou aulas de Marketing de Relacionamento, Marketing de Varejo, Empreendedorismo, Técnicas de Vendas, Gestão comercial e Custos e formação de Preços nos cursos de Moda, Fotografia, Designer Gráfico e de Produtos na FMU-Faculdades Metropolitanas Unidas e na Pós Graduação Lato Senso SENAC no curso de Negócios da Moda: Gestão Marca e Coleção. Além de realizar consultoria referente a formação de preço do produto para empresas do mercado da moda

Próximos Cursos São Paulo

Curso de Pitch – Faça Apresentações Rápidas e de Impacto
Pitch – Faça Apresentações Rápidas e de Impacto
03/07
segunda a quinta (18:30 às 22:30)
16 horas
Curso de Mídias Sociais - Gestão Eficiente
Mídias Sociais - Gestão Eficiente
03/07
segunda a quinta (18:30 às 22:30)
16 horas
Curso de Jornalismo de Moda para Internet
Jornalismo de Moda para Internet
03/07
segunda a sexta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de Direção de Atores - criando possibilidades
Direção de Atores - criando possibilidades
03/07
segunda a sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de InDesign - Diagramação Conceitual
InDesign - Diagramação Conceitual
03/07
segunda a sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de Marketing de Moda
Marketing de Moda
03/07
segunda a sexta (09:00 às 12:00)
15 horas
Curso de Roteiro de Ficção em Cinema
Roteiro de Ficção em Cinema
03/07
segunda a sexta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de E-commerce: da Teoria à Prática
E-commerce: da Teoria à Prática
03/07
segunda a sexta (19:00 às 23:00)
32 horas
Curso de Visual Merchandising - Arte e Técnica
Visual Merchandising - Arte e Técnica
03/07
segunda a sexta (18:30 às 22:30)
32 horas
Curso de Aquarela - Noções Básicas
Aquarela - Noções Básicas
03/07
segunda a sexta (19:00 às 22:00)
30 horas
linkedin logo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.