#moda

Compartilhe

Custos e finanças em modaCurso de Curta Duração

Próxima Turma

Não perca tempo! Seja notificado via email sobre a abertura das inscrições para este curso.

avise-me

Habilitar o aluno a atuar na utilização de ferramentas básicas de análise, administração e planejamento financeiro, bem como a apurar custos e elaborar o preço de venda de produtos de moda, com foco na elaboração de um Plano de Negocio.

Alunos formados no curso de moda ou pessoas que trabalhem na área do varejo de moda e afins.
  • Estimativa dos investimentos fixos;
  • Capital de giro;
  • Investimentos pré-operacionais;
  • Estimativa do custo unitário de matéria-prima, materiais diretos e terceirizações;
  • Apuração dos custos dos materiais diretos e/ou mercadorias vendidas;
  • Estimativa dos custos de comercialização;
  • Estimativa dos custos com mão-de-obra;
  • Estimativa do custo com depreciação;
  • Estimativa dos custos fixos operacionais mensais;
  • Estimativa do faturamento mensal da empresa;
  • Demonstrativo de resultados;
  • Indicadores de viabilidade;
  • Ponto de equilíbrio;
  • Lucratividade /Rentabilidade;
  • Prazo de retorno do investimento
  • Sandra Pereira de Godoi

    A experiência de treze anos no mercado de luxo especificamente na área de decoração de interiores, como gerente comercial, associada a trajetória acadêmica pelos Recursos Humanos, Marketing e Comunicação Publicitária, enriqueceram os conhecimentos profissionais e acadêmicos que envolvem o processo de decisão e comportamento de compra do cliente ,custo e formação de preço do produto . Ministrou aulas de Marketing de Relacionamento, Marketing de Varejo, Empreendedorismo, Técnicas de Vendas, Gestão comercial e Custos e formação de Preços nos cursos de Moda, Fotografia, Designer Gráfico e de Produtos na FMU-Faculdades Metropolitanas Unidas e na Pós Graduação Lato Senso SENAC no curso de Negócios da Moda: Gestão Marca e Coleção. Além de realizar consultoria referente a formação de preço do produto para empresas do mercado da moda

Próximos Cursos São Paulo

Curso de Storytelling: Apresentações e Comunicação na Prática
Storytelling: Apresentações e Comunicação na Prática
22/01
segunda e terça (09:00 às 18:00)
16 horas
Curso de Oficina de Webjornalismo – o texto para internet
Oficina de Webjornalismo – o texto para internet
22/01
segunda a quarta (09:00 às 13:00)
12 horas
Curso de Marketing de conteúdo digital
Marketing de conteúdo digital
22/01
segunda a quarta (19:00 às 23:00)
12 horas
Curso de Neurociências e Comportamento
Neurociências e Comportamento
22/01
segunda a sexta (18:45 às 22:45)
24 horas
Curso de Desenho Arquitetônico: Básico, Ilustração e Perspectiva
Desenho Arquitetônico: Básico, Ilustração e Perspectiva
22/01
segunda a sexta (19:00 às 22:00)
30 horas
Curso de Gestão da Imagem Corporativa – Dress Code
Gestão da Imagem Corporativa – Dress Code
22/01
segunda a sexta (19:00 às 22:30)
30 horas
Curso de Curadoria da Arte Contemporânea
Curadoria da Arte Contemporânea
29/01
segunda a sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de Mensuração das Estratégias de Comunicação
Mensuração das Estratégias de Comunicação
29/01
segunda a sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de Fotografia Aplicada à Museologia e Colecionismo
Fotografia Aplicada à Museologia e Colecionismo
29/01
segunda a sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de Assessoria de Imprensa – com Crise e  Media Training
Assessoria de Imprensa – com Crise e Media Training
29/01
segunda a sexta (19:00 às 22:00)
15 horas
Curso de O Texto de TV- Aprendendo a escrever e editar
O Texto de TV- Aprendendo a escrever e editar
29/01
segunda a sexta (08:00 às 11:00)
15 horas
Curso de Design de Bolsas
Design de Bolsas
29/01
segunda a sexta (14:00 às 17:00)
15 horas
linkedin logo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.