Próxima Turma
Não perca tempo! Seja notificado via email sobre a abertura das inscrições para este curso.
avise-meO curso estuda o fenômeno dos blogs de moda e beleza no ambiente digital. Ainda fala das diferentes aplicações no mercado, em empresas e projetos de comunicação de marca. Ele dá as ferramentas principais para a concepção, desenvolvimento e gerenciamento de um blog de moda ou beleza de forma profissional. Além disso, traz atividades interativas, fala sobre monetização e sobre formatos de apresentação de conteúdos para os internautas.
- As diferenças entre blog e jornalismo
- Buscando o DNA do seu blog
- Definição de seu público
- Escolha de referências
- Elaboração de linha editorial
- Como pautar seu blog
- Postura ética
- Rotina de atualização
- Técnicas de jornalismo para blogs
- Criação de conteúdo relevante
- Destacando-se na mídia
- Monetização
- Análise de resultados
-
Erisson Rosati
Erisson Rosati é jornalista, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo SENAC e pós-graduado em Jornalismo de Moda e Estilo de Vida pela Anhembi Morumbi, onde é professor de pós-graduação em Negócios da Moda. É diretor da Know How Comunicação, assessoria de comunicação especializada em moda, beleza e consumo e já trabalhou com nomes como Mario Queiroz, Jacques Janine, Raquel Zimmermann e Priscilla Darolt. É também editor do portal de notícias POPMAG.COM.BR, repórter free lancer do portal IG e assina a coluna Fashion Drops, da revista Cabelos e Cia. Atua ainda como consultor de marketing de varejo para grandes marcas, em diversas áreas.
Próximos Cursos São Paulo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.