#comunicacao

Compartilhe

Marketing de conteúdo digitalCurso de Curta Duração

tipo: Presencial local: São Paulo período: 30/10 a 01/11 dias/horários: segunda a quarta (19:00 às 23:00) inscreva-se
  • pagamento via cartão mastercard
  • pagamento via cartão visa
  • pagamento via boleto bancario

Oferecer um panorama sobre o marketing de conteúdo na internet e oferecer aos alunos a possibilidade de desenvolver conteúdos otimizados para sites, empresas e instituições que possam impactar o público-alvo.

Profissionais nas áreas de jornalismo, publicidade, comunicação, mídias sociais, administração e marketing. Produtores de conteúdo e estudantes das áreas correlatas.
Aula 1
  • O que é Marketing de Conteúdo;
  • Como funciona o Marketing de Conteúdo;
  • Principais indicadores do Marketing de Conteúdo.
 
Aula 2
  • Técnicas de marketing de conteúdo;
  • Diferentes formatos de conteúdo;
  • Criação de textos.
 
Aula 3
  • Importância do SEO;
  • Principais técnicas de SEO;
  • Conversão de vendas e CTA;
  • Pós-venda e fidelização do cliente. 
  • Erisson Rosati

    Graduado em Jornalismo pela Universidade São Marcos (2001), especializado em Jornalismo de Moda e Estilo de Vida pela Universidade Anhembi Morumbi (2004) e em Comunicação Corporativa pelo Centro Universitário SENAC (2005). Atualmente é professor de cursos livres do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, na área de jornalismo, comunicação e marketing. Assessor de Imprensa e Consultor de Marketing e Trade Marketing. Possui experiência na área de comunicação empresarial, focada em moda, beleza, tecnologia e decoração. Atua também como repórter freelancer para veículos como Portal IG e TOP Magazine, além de editar o site POPMAG (www.popmag.com.br). É jornalista, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo SENAC e pós-graduado em Jornalismo de Moda e Estilo de Vida pela Anhembi Morumbi, onde foi professor de pós-graduação em Moda. É diretor da Know How Comunicação, assessoria de comunicação especializada em moda, beleza e consumo, e trabalhou com nomes como Mario Queiroz, Jacques Janine, Raquel Zimmermann e Priscilla Darolt. É também editor do portal de notícias Gossip, repórter freelancer do Portal IG e assina a coluna Fashion Drops, da revista “Cabelos e Cia”. Atua como professor de MBA da Universidade Anhembi Morumbi.

Próximos Cursos São Paulo

Curso de Redação: Melhorando a Escrita
Redação: Melhorando a Escrita
21/10
sábado (10:00 às 16:00)
15 horas
Curso de Webdesign Básico - Criação de Páginas web com CSS
Webdesign Básico - Criação de Páginas web com CSS
25/10
segunda e quarta (18:30 às 22:30)
36 horas
Curso de Fotografia e Editorial de Moda
Fotografia e Editorial de Moda
30/10
segunda e quarta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de Identidade Visual - teoria e prática
Identidade Visual - teoria e prática
31/10
terça e quinta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de Oficina de Webjornalismo – o texto para internet
Oficina de Webjornalismo – o texto para internet
06/11
segunda a quarta (19:00 às 23:00)
12 horas
Curso de Gestão do Varejo de Moda
Gestão do Varejo de Moda
06/11
segunda e quarta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de Visual Merchandising - Arte e Técnica
Visual Merchandising - Arte e Técnica
07/11
terça e quinta (19:00 às 22:40)
32 horas
Curso de Fotografia Digital -  Básico
Fotografia Digital - Básico
07/11
terças e quintas - 18h30 as 22h30 e sábadoS - 09h as 13h
40 horas
Curso de E-commerce: da Teoria à Prática
E-commerce: da Teoria à Prática
08/11
quarta e quinta (19:00 às 23:00)
32 horas
Curso de Consultoria de Imagem e Estilo
Consultoria de Imagem e Estilo
09/11
quinta-feira (+ 04/12 e 11/12) (18:30 às 22:30)
32 horas
Curso de Assessoria de Imprensa de Moda e Beleza
Assessoria de Imprensa de Moda e Beleza
11/11
sábado (09:00 às 13:00)
20 horas
Curso de Mídias Sociais - Gestão Eficiente
Mídias Sociais - Gestão Eficiente
13/11
segunda a sexta (18:30 às 22:30)
16 horas
linkedin logo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.