#moda

Compartilhe

Marketing de ModaCurso de Curta Duração

tipo: Presencial local: São Paulo período: 22/11 a 01/12 dias/horários: Quintas, Sextas e Sábados invista 4x de R$ 230,00
  • pagamento via cartão mastercard
  • pagamento via cartão visa
  • pagamento via boleto bancario

Apresentar ao aluno as ferramentas de marketing e divulgação através de estudos de caso, além das peculiaridades do mercado de moda neste setor.

Profissionais de marketing, moda e gestão e interessados em ampliar seu conhecimento. 
  • Ferramentas de Marketing;
  • MKT Mix;
  • Escopo do profissional de Marketing de Moda;
  • O consumidor autoral;
  • Sistemas de disseminação de tendências;
  • Ciclo de vida de produto de moda;
  • Influências Macro e MicroambientaisMercado;
  • Valor Oferecido e Valor percebido de produto;
  • Plano de Marketing;
  • A revolução digital – See Now Buy Now; 
  • Mídias Sociais e Moda;
  • Conceitos para mídias sociais;
  • Métrica no MKT digital. 
  • Fernanda Leite

    Trabalha com desenvolvimento de produtos há 15 anos. Mestre em Comunicação, possui especialização em Gerência de Produtos e em Gestão de varejo e graduação em Negócios da moda. Atuou na gestão e desenvolvimento de produtos em empresas como Cia Hering, Linda de morrer, Stroke, entre outras. É  diretora da FLM Consultoria e Mentoria para empreendedores de moda.

  • Mariana Carreira

    Jornalista com especialização em Fashion Communication pelo Fashion Institute of Technology, de Nova York, Marketing e Sports Communications pela Georgetown University, de Washington, e MBA em Gestão e Negócios da Moda pela Faculdade Metropolitanas Unidas – FMU. Especializou-se no mercado de moda, beleza e luxo, com alguns importantes cases em seu portfólio. Atua no mercado há 10 anos, tendo trabalhado para clientes como Prada, Dolce & Gabbana, Hermès, Bentley, Valentino, Swarovski, Bugatti, Ermenegildo Zegna e Korres, empresas como Avon, Index Assessoria de Comunicação, Grupo Ferrero, P&G, Guinness Beer e Mônica Mendes Communications. Além disso, também atendeu nomes como Pedro Lourenço, Chiara Ferragni, Luiza Barcelos, Sandro Barros, Martha Medeiros e Helena Bordon.

    É professora de cursos livres e atua também como consultora e palestrante. Além disso, está no comando e desenvolvimento do projeto Conversa de Elevador.

Próximos Cursos São Paulo

Curso de Adobe Illustrator
Adobe Illustrator
24/09
segunda, quarta e sexta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de Moda e Empreendedorismo
Moda e Empreendedorismo
27/09
quinta e sexta 19:00 hs às 22:00 hs sábado - 9:00 hs às 13:00 hs
20 horas
Curso de Branding – Construção Estratégica de Marcas
Branding – Construção Estratégica de Marcas
01/10
segunda a sexta (18:30 às 22:30)
40 horas
Curso de Cenografia: do projeto à produção
Cenografia: do projeto à produção
01/10
segunda, quarta e sexta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de Anatomia do Vestuário – A modelagem para o processo criativo
Anatomia do Vestuário – A modelagem para o processo criativo
01/10
Segundas, Quartas e Sextas (18:30 às 22:30)
40 horas
Curso de User Experience na Prática
User Experience na Prática
01/10
Segundas e Quartas (19:45 às 22:45)
33 horas
Curso de Projeto Luminotécnico
Projeto Luminotécnico
02/10
terça e quinta (18:30 às 22:30)
24 horas
Curso de Produção e Edição de videoclipes
Produção e Edição de videoclipes
02/10
terça e quinta (19:30 às 22:30)
30 horas
Curso de Gestão de Escritórios de Arquitetura e Design de Interiores
Gestão de Escritórios de Arquitetura e Design de Interiores
08/10
Segunda à Quinta das 18:30 às 22:30 e Sábado das 9:00 às 13:00
20 horas
Curso de Marketing de conteúdo digital
Marketing de conteúdo digital
08/10
segunda a quarta (19:00 às 22:00)
12 horas
Curso de Joalheria Conceitual
Joalheria Conceitual
10/10
quarta e sexta (18:30 às 22:30)
40 horas
linkedin logo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.