#moda

Compartilhe

Marketing de ModaCurso de Curta Duração

tipo: Presencial local: São Paulo período: 22/11 a 01/12 dias/horários: Quintas, Sextas e Sábados (09:00 às 13:00) invista 4x de R$ 230,00
tipo: Presencial local: São Paulo período: 07/01 a 11/01 dias/horários: Segunda à Sexta (09:00 às 13:00) invista 4x de R$ 247,50
  • pagamento via cartão mastercard
  • pagamento via cartão visa
  • pagamento via boleto bancario

Apresentar ao aluno as ferramentas de marketing e divulgação através de estudos de caso, além das peculiaridades do mercado de moda neste setor.

Profissionais de marketing, moda e gestão e interessados em ampliar seu conhecimento. 
  • Ferramentas de Marketing;
  • MKT Mix;
  • Escopo do profissional de Marketing de Moda;
  • O consumidor autoral;
  • Sistemas de disseminação de tendências;
  • Ciclo de vida de produto de moda;
  • Influências Macro e MicroambientaisMercado;
  • Valor Oferecido e Valor percebido de produto;
  • Plano de Marketing;
  • A revolução digital – See Now Buy Now; 
  • Mídias Sociais e Moda;
  • Conceitos para mídias sociais;
  • Métrica no MKT digital. 
  • Fernanda Leite

    Trabalha com desenvolvimento de produtos há 15 anos. Mestre em Comunicação, possui especialização em Gerência de Produtos e em Gestão de varejo e graduação em Negócios da moda. Atuou na gestão e desenvolvimento de produtos em empresas como Cia Hering, Linda de morrer, Stroke, entre outras. É  diretora da FLM Consultoria e Mentoria para empreendedores de moda.

  • Mariana Carreira

    Jornalista com especialização em Fashion Communication pelo Fashion Institute of Technology, de Nova York, Marketing e Sports Communications pela Georgetown University, de Washington, e MBA em Gestão e Negócios da Moda pela Faculdade Metropolitanas Unidas – FMU. Especializou-se no mercado de moda, beleza e luxo, com alguns importantes cases em seu portfólio. Atua no mercado há 10 anos, tendo trabalhado para clientes como Prada, Dolce & Gabbana, Hermès, Bentley, Valentino, Swarovski, Bugatti, Ermenegildo Zegna e Korres, empresas como Avon, Index Assessoria de Comunicação, Grupo Ferrero, P&G, Guinness Beer e Mônica Mendes Communications. Além disso, também atendeu nomes como Pedro Lourenço, Chiara Ferragni, Luiza Barcelos, Sandro Barros, Martha Medeiros e Helena Bordon.

    É professora de cursos livres e atua também como consultora e palestrante. Além disso, está no comando e desenvolvimento do projeto Conversa de Elevador.

Próximos Cursos São Paulo

Curso de A arte como provocação: o poder da palavra
A arte como provocação: o poder da palavra
21/11
Quartas e Sextas (18:30 às 22:30)
24 horas
Curso de Trade Marketing – Introdução e Técnicas de Venda
Trade Marketing – Introdução e Técnicas de Venda
21/11
Quarta, Quinta e Sexta das 19:00 às 23:00 e Sábado das 9:00 às 13:00
20 horas
Curso de Desenhando o futuro do consumo
Desenhando o futuro do consumo
24/11
Sábado (08:00 às 17:00)
8 horas
Curso de Neurociências e Arte
Neurociências e Arte
24/11
Sábado (08:00 às 17:00)
8 horas
Curso de Apresentações corporativas que conectam
Apresentações corporativas que conectam
24/11
Sábado (08:00 às 17:00)
8 horas
Curso de Branding para Instagram
Branding para Instagram
24/11
Sábado (08:00 às 17:00)
8 horas
Curso de Mindfulness e Criatividade
Mindfulness e Criatividade
24/11
Sábado (08:00 às 17:00)
8 horas
Curso de Os últimos 10 anos da moda
Os últimos 10 anos da moda
24/11
Sábado das 10:00 às 14:15 e Terça à Sexta das 18:00 às 22:15
20 horas
Curso de Assessoria de Imprensa – com Crise e  Media Training
Assessoria de Imprensa – com Crise e Media Training
26/11
Segundas, Quartas e Sextas (19:00 às 22:00)
15 horas
Curso de Tendência Inovação – Novos caminhos para moda
Tendência Inovação – Novos caminhos para moda
26/11
Segunda à Sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
linkedin logo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.