Apresentar ao aluno as ferramentas de marketing e divulgação através de estudos de caso, além das peculiaridades do mercado de moda neste setor.
- Ferramentas de Marketing;
- MKT Mix;
- Escopo do profissional de Marketing de Moda;
- O consumidor autoral;
- Sistemas de disseminação de tendências;
- Ciclo de vida de produto de moda;
- Influências Macro e Microambientais – Mercado;
- Valor Oferecido e Valor percebido de produto;
- Plano de Marketing;
- A revolução digital – See Now Buy Now;
- Mídias Sociais e Moda;
- Conceitos para mídias sociais;
- Métrica no MKT digital.
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Fernanda Leite
Trabalha com desenvolvimento de produtos há 15 anos. Mestre em Comunicação, possui especialização em Gerência de Produtos e em Gestão de varejo e graduação em Negócios da moda. Atuou na gestão e desenvolvimento de produtos em empresas como Cia Hering, Linda de morrer, Stroke, entre outras. É diretora da FLM Consultoria e Mentoria para empreendedores de moda.
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Mariana Carreira
Jornalista com especialização em Fashion Communication pelo Fashion Institute of Technology, de Nova York, Marketing e Sports Communications pela Georgetown University, de Washington, e MBA em Gestão e Negócios da Moda pela Faculdade Metropolitanas Unidas – FMU. Especializou-se no mercado de moda, beleza e luxo, com alguns importantes cases em seu portfólio. Atua no mercado há 10 anos, tendo trabalhado para clientes como Prada, Dolce & Gabbana, Hermès, Bentley, Valentino, Swarovski, Bugatti, Ermenegildo Zegna e Korres, empresas como Avon, Index Assessoria de Comunicação, Grupo Ferrero, P&G, Guinness Beer e Mônica Mendes Communications. Além disso, também atendeu nomes como Pedro Lourenço, Chiara Ferragni, Luiza Barcelos, Sandro Barros, Martha Medeiros e Helena Bordon.
É professora de cursos livres e atua também como consultora e palestrante. Além disso, está no comando e desenvolvimento do projeto Conversa de Elevador.

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