#moda

Compartilhe

Marketing de ModaCurso de Curta Duração

Próxima Turma

Não perca tempo! Seja notificado via email sobre a abertura das inscrições para este curso.

avise-me

Apresentar ao aluno as ferramentas de marketing e divulgação através de estudos de caso, além das peculiaridades do mercado de moda neste setor.

Profissionais de marketing, moda e gestão e interessados em ampliar seu conhecimento. 
  • Ferramentas de Marketing;
  • MKT Mix;
  • Escopo do profissional de Marketing de Moda;
  • O consumidor autoral;
  • Sistemas de disseminação de tendências;
  • Ciclo de vida de produto de moda;
  • Influências Macro e MicroambientaisMercado;
  • Valor Oferecido e Valor percebido de produto;
  • Plano de Marketing;
  • A revolução digital – See Now Buy Now; 
  • Mídias Sociais e Moda;
  • Conceitos para mídias sociais;
  • Métrica no MKT digital. 
  • Fernanda Leite

    Diretora na consultoria de gestão de marcas e processos que leva seu nome. Mestre em Comunicação, formada pela Universidade Anhembi Morumbi em Negócios da Moda, possui especialização em Gestão de Varejo pelo Senac e em História, Sociedade e Cultura pela PUC/SP. Atua no varejo de moda há 15 anos, tendo trabalhado em empresas como Cia Hering e Stroke. Especializou-se no mercado de Beachwear, com alguns cases em seu portfólio. É professora de cursos técnicos e livres, facilitadora do Sebrae e palestrante.

  • Mariana Carreira

    Jornalista com especialização em Fashion Communication pelo Fashion Institute of Technology, de Nova York, Marketing e Sports Communications pela Georgetown University, de Washington, e MBA em Gestão e Negócios da Moda pela Faculdade Metropolitanas Unidas – FMU. Especializou-se no mercado de moda, beleza e luxo, com alguns importantes cases em seu portfólio. Atua no mercado há 10 anos, tendo trabalhado para clientes como Prada, Dolce & Gabbana, Hermès, Bentley, Valentino, Swarovski, Bugatti, Ermenegildo Zegna e Korres, empresas como Avon, Index Assessoria de Comunicação, Grupo Ferrero, P&G, Guinness Beer e Mônica Mendes Communications. Além disso, também atendeu nomes como Pedro Lourenço, Chiara Ferragni, Luiza Barcelos, Sandro Barros, Martha Medeiros e Helena Bordon.

    É professora de cursos livres e atua também como consultora e palestrante. Além disso, está no comando e desenvolvimento do projeto Conversa de Elevador.

Próximos Cursos São Paulo

Curso de Figurino: Da Concepção a Execução
Figurino: Da Concepção a Execução
21/10
sábado (08:30 às 17:30)
32 horas
Curso de Redação: Melhorando a Escrita
Redação: Melhorando a Escrita
21/10
sábado (10:00 às 16:00)
15 horas
Curso de Webdesign Básico - Criação de Páginas web com CSS
Webdesign Básico - Criação de Páginas web com CSS
25/10
segunda e quarta (18:30 às 22:30)
36 horas
Curso de Fotografia e Editorial de Moda
Fotografia e Editorial de Moda
30/10
segunda e quarta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de Marketing de conteúdo digital
Marketing de conteúdo digital
30/10
segunda a quarta (19:00 às 23:00)
12 horas
Curso de Identidade Visual - teoria e prática
Identidade Visual - teoria e prática
31/10
terça e quinta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de Oficina de Webjornalismo – o texto para internet
Oficina de Webjornalismo – o texto para internet
06/11
segunda a quarta (19:00 às 23:00)
12 horas
Curso de Gestão do Varejo de Moda
Gestão do Varejo de Moda
06/11
segunda e quarta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de Visual Merchandising - Arte e Técnica
Visual Merchandising - Arte e Técnica
07/11
terça e quinta (19:00 às 22:40)
32 horas
Curso de Fotografia Digital -  Básico
Fotografia Digital - Básico
07/11
terças e quintas - 18h30 as 22h30 e sábadoS - 09h as 13h
40 horas
Curso de E-commerce: da Teoria à Prática
E-commerce: da Teoria à Prática
08/11
quarta e quinta (19:00 às 23:00)
32 horas
linkedin logo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.