#moda

Compartilhe

Marketing de Moda

tipo: Presencial local: São Paulo período: 03/07 a 07/07 dias/horários: segunda a sexta (09:00 às 12:00) inscreva-se
  • pagamento via cartão mastercard
  • pagamento via cartão visa
  • pagamento via boleto bancario

Apresentar ao aluno as ferramentas de marketing e divulgação através de estudos de caso, além das peculiaridades do mercado de moda neste setor.

Profissionais de marketing, moda e gestão e interessados em ampliar seu conhecimento. 
  • Ferramentas de Marketing;
  • MKT Mix;
  • Escopo do profissional de Marketing de Moda;
  • O consumidor autoral;
  • Sistemas de disseminação de tendências;
  • Ciclo de vida de produto de moda;
  • Influências Macro e MicroambientaisMercado;
  • Valor Oferecido e Valor percebido de produto;
  • Plano de Marketing;
  • A revolução digital – See Now Buy Now; 
  • Mídias Sociais e Moda;
  • Conceitos para mídias sociais;
  • Métrica no MKT digital. 
  • Daniel Moscardo

    Publicitário, iniciou sua carreira na YES Agency, atendendo clientes como Volkswagen, Audi, Pfizer, Bradesco, entre outros. Atualmente é diretor executivo da Trupe Inovativa e professor nas áreas de marketing digital e comunicação multimídia. Selecionado pelo Google para integrar o primeiro grupo de professores Google Certified Innovators do país, reconhecidos pelo sucesso no uso das novas tecnologias nos ambientes de aprendizagem. Publicitário, iniciou sua carreira na YES Agency, atendendo clientes como Volkswagen, Audi, Pfizer, Bradesco entre outros. Atualmente é diretor executivo da Trupe Inovativa e professor nas áreas de marketing digital e comunicação multimídia. Selecionado pelo Google para integrar o primeiro grupo de professores Google Certified Innovators do país, reconhecidos pelo sucesso no uso das novas tecnologias nos ambientes de aprendizagem.

  • Fernanda Leite

    Diretora na consultoria de gestão de marcas e processos que leva seu nome. Mestre em Comunicação, formada pela Universidade Anhembi Morumbi em Negócios da Moda, possui especialização em Gestão de Varejo pelo Senac e em História, Sociedade e Cultura pela PUC/SP. Atua no varejo de moda há 15 anos, tendo trabalhado em empresas como Cia Hering e Stroke. Especializou-se no mercado de Beachwear, com alguns cases em seu portfólio. É professora de cursos técnicos e livres, facilitadora do Sebrae e palestrante.

Próximos Cursos São Paulo

Curso de Pitch – Faça Apresentações Rápidas e de Impacto
Pitch – Faça Apresentações Rápidas e de Impacto
03/07
segunda a quinta (18:30 às 22:30)
16 horas
Curso de Mídias Sociais - Gestão Eficiente
Mídias Sociais - Gestão Eficiente
03/07
segunda a quinta (18:30 às 22:30)
16 horas
Curso de Jornalismo de Moda para Internet
Jornalismo de Moda para Internet
03/07
segunda a sexta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de Direção de Atores - criando possibilidades
Direção de Atores - criando possibilidades
03/07
segunda a sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de InDesign - Diagramação Conceitual
InDesign - Diagramação Conceitual
03/07
segunda a sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de Custos e finanças em moda
Custos e finanças em moda
03/07
segunda a sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de Roteiro de Ficção em Cinema
Roteiro de Ficção em Cinema
03/07
segunda a sexta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de E-commerce: da Teoria à Prática
E-commerce: da Teoria à Prática
03/07
segunda a sexta (19:00 às 23:00)
32 horas
Curso de Visual Merchandising - Arte e Técnica
Visual Merchandising - Arte e Técnica
03/07
segunda a sexta (18:30 às 22:30)
32 horas
Curso de Aquarela - Noções Básicas
Aquarela - Noções Básicas
03/07
segunda a sexta (19:00 às 22:00)
30 horas
linkedin logo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.