#moda

Compartilhe

Marketing de ModaCurso de Curta Duração

Próxima Turma

Não perca tempo! Seja notificado via email sobre a abertura das inscrições para este curso.

avise-me

Apresentar ao aluno as ferramentas de marketing e divulgação através de estudos de caso, além das peculiaridades do mercado de moda neste setor.

Profissionais de marketing, moda e gestão e interessados em ampliar seu conhecimento. 
  • Ferramentas de Marketing;
  • MKT Mix;
  • Escopo do profissional de Marketing de Moda;
  • O consumidor autoral;
  • Sistemas de disseminação de tendências;
  • Ciclo de vida de produto de moda;
  • Influências Macro e MicroambientaisMercado;
  • Valor Oferecido e Valor percebido de produto;
  • Plano de Marketing;
  • A revolução digital – See Now Buy Now; 
  • Mídias Sociais e Moda;
  • Conceitos para mídias sociais;
  • Métrica no MKT digital. 
  • Fernanda Leite

    Diretora na consultoria de gestão de marcas e processos que leva seu nome. Mestre em Comunicação, formada pela Universidade Anhembi Morumbi em Negócios da Moda, possui especialização em Gestão de Varejo pelo Senac e em História, Sociedade e Cultura pela PUC/SP. Atua no varejo de moda há 15 anos, tendo trabalhado em empresas como Cia Hering e Stroke. Especializou-se no mercado de Beachwear, com alguns cases em seu portfólio. É professora de cursos técnicos e livres, facilitadora do Sebrae e palestrante.

  • Mariana Carreira

    Jornalista com especialização em Fashion Communication pelo Fashion Institute of Technology, de Nova York, Marketing e Sports Communications pela Georgetown University, de Washington, e MBA em Gestão e Negócios da Moda pela Faculdade Metropolitanas Unidas – FMU. Especializou-se no mercado de moda, beleza e luxo, com alguns importantes cases em seu portfólio. Atua no mercado há 10 anos, tendo trabalhado para clientes como Prada, Dolce & Gabbana, Hermès, Bentley, Valentino, Swarovski, Bugatti, Ermenegildo Zegna e Korres, empresas como Avon, Index Assessoria de Comunicação, Grupo Ferrero, P&G, Guinness Beer e Mônica Mendes Communications. Além disso, também atendeu nomes como Pedro Lourenço, Chiara Ferragni, Luiza Barcelos, Sandro Barros, Martha Medeiros e Helena Bordon.

    É professora de cursos livres e atua também como consultora e palestrante. Além disso, está no comando e desenvolvimento do projeto Conversa de Elevador.

Próximos Cursos São Paulo

Curso de Vidas em livro – biografias e memórias
Vidas em livro – biografias e memórias
24/02
sábado (09:00 às 13:00)
24 horas
Curso de Coaching
Coaching
26/02
segunda e quarta (18:30 às 22:30)
16 horas
Curso de 3DS Max Modelagem, Animação e Rendering
3DS Max Modelagem, Animação e Rendering
03/03
sábado (09:00 às 13:00)
40 horas
Curso de Adobe Illustrator
Adobe Illustrator
03/03
sábado (09:00 às 13:00)
20 horas
Curso de Teatro para não Atores: Transforme sua comunicação
Teatro para não Atores: Transforme sua comunicação
05/03
segunda a quinta (19:00 às 23:00)
16 horas
Curso de Oficina de Flash
Oficina de Flash
06/03
terça e quinta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de Adobe Photoshop
Adobe Photoshop
06/03
terça e quinta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de Moda e Arte: conexões possíveis
Moda e Arte: conexões possíveis
13/03
terça a sexta (18:30 às 22:30)
16 horas
Curso de Cenografia: do projeto à produção
Cenografia: do projeto à produção
13/03
terça e quinta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de Assessoria de Imprensa – com Crise e  Media Training
Assessoria de Imprensa – com Crise e Media Training
19/03
segunda, quarta e sexta (19:00 às 22:00)
15 horas
linkedin logo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.