Próxima Turma
Não perca tempo! Seja notificado via email sobre a abertura das inscrições para este curso.
avise-meO curso formará estudantes, profissionais e empreendedores com a habilidade de criar estratégias de marketing digital focadas em performance e conversão através das inúmeras possibilidades de campanhas digitais e ferramentas do mercado. A proposta é que o conhecimento seja construído através da soma do embasamento teórico, estudos de caso e aplicação prática com o desenvolvimento, durante todo o curso, de uma campanha.
- Introdução ao marketing digital
- Outbound x Inbound marketing
- Jornada de compra (funil de marketing)
- Análise de mercado e concorrência (benchmarking)
- Público alvo x persona
- Objetivos e metas
- Análise de cenário e estratégias atuais
- Otimização dos projetos em andamento
- O que é SEO
- Como funciona o mecanismo de busca
- Palavras-chave
- Ferramentas
- O que é UX e UI
- Análise do site atual
- Ferramentas de UX
- Teste A/B
- Campanhas digitais
- Planejamento de campanha
- Objetivos e metas
- Etapas do funil
- Meios de divulgação
-
Panmella Araújo
Especialista em Design Digital, formada pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e pela Escola Internacional de Comunicação e Design - Miami AD School. Possui mais de 8 anos de experiência atuando em agências digitais, startups e in house de grandes empresas.
Trabalhou em diversos projetos de Design digital, Direção de Arte, UI e UX em Belém, Buenos Aires e principalmente em São Paulo, onde encontra-se atualmente radicada. Dentre seus principais clientes encontram-se NESTLÉ, Nescafé Dolce Gusto, Walmart, Eótica, Joias Brasil, Kérastase, Revista TROPPO, ROCHE farmacêutica, entre outros.

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.