#comunicacao

Compartilhe

Marketing digital de alta performanceCurso de Curta Duração

Próxima Turma

Não perca tempo! Seja notificado via email sobre a abertura das inscrições para este curso.

avise-me

O curso formará estudantes, profissionais e empreendedores com a habilidade de criar estratégias de marketing digital focadas em performance e conversão através das inúmeras possibilidades de campanhas digitais e ferramentas do mercado. A proposta é que o conhecimento seja construído através da soma do embasamento teórico, estudos de caso e aplicação prática com o desenvolvimento, durante todo o curso, de uma campanha.

Estudantes, profissionais e empreendedores que queiram aprofundar seus conhecimentos estratégicos de marketing digital, focado em conversão e performance.
Aula 1  - Introdução
 
Introdução ao marketing digital
  • Introdução ao marketing digital
  • Outbound x Inbound marketing
  • Jornada de compra (funil de marketing)
Estratégia
  • Análise de mercado e concorrência (benchmarking)
  • Público alvo x persona
  • Objetivos e metas
Aula 2 - Otimização
 
Google Analytics
  • Análise de cenário e estratégias atuais
  • Otimização dos projetos em andamento
SEO: Search Engine Optimization
  • O que é SEO
  • Como funciona o mecanismo de busca
  • Palavras-chave
  • Ferramentas
UI e UX: A experiência do usuário
  • O que é UX e UI
  • Análise do site atual
  • Ferramentas de UX
  • Teste A/B
Aula 3 – Outbound marketing
  • Campanhas digitais
  • Planejamento de campanha
  • Objetivos e metas
  • Etapas do funil
  • Meios de divulgação
  • Panmella Araújo

    Especialista em Design Digital, formada pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e pela Escola Internacional de Comunicação e Design - Miami AD School. Possui mais de 8 anos de experiência atuando em agências digitais, startups e in house de grandes empresas.

    Trabalhou em diversos projetos de Design digital, Direção de Arte, UI e UX em Belém, Buenos Aires e principalmente em São Paulo, onde encontra-se atualmente radicada. Dentre seus principais clientes encontram-se NESTLÉ, Nescafé Dolce Gusto, Walmart, Eótica, Joias Brasil, Kérastase, Revista TROPPO, ROCHE farmacêutica, entre outros.

Próximos Cursos São Paulo

Curso de Visual Merchandising Arte e técnica
Visual Merchandising Arte e técnica
11/03
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
44 horas
Curso de Marketing de Moda
Marketing de Moda
12/03
Terças e Quintas (18:00 às 22:00)
20 horas
Curso de Gestão de Produto de Moda
Gestão de Produto de Moda
13/03
Quartas e Sextas (18:00 às 22:00)
20 horas
Curso de Introdução ao Inbound Marketing
Introdução ao Inbound Marketing
16/03
Sábado (09:00 às 18:00)
8 horas
Curso de Pitch - Faça Apresentações Rápidas e de Impacto
Pitch - Faça Apresentações Rápidas e de Impacto
18/03
Segunda a Quinta (19:00 às 23:00)
16 horas
Curso de WhatsApp Marketing
WhatsApp Marketing
18/03
Segunda a Quinta (19:30 às 22:30)
12 horas
Curso de Mídias Sociais - Gestão Eficiente
Mídias Sociais - Gestão Eficiente
25/03
Segunda a Quinta (18:30 às 22:30)
16 horas
linkedin logo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.