Facebook Twitter Twitter Email Digg

CONTATO

telefone 11 5576 7300

Contato

Mídias Sociais – Gestão Eficiente




R$ 520

à vista, com desconto de 10% ou em 2 vezes sem desconto confira a política de descontos


PRÓXIMA TURMA
  • Carga horária: 12 horas
  • Dias da semana: Segunda, Terça, Quarta e Quinta
  • Período: de 13 a 16 de outubro de 2014
  • Horário: das 19 às 22 horas

_objetivo

O curso tem como objetivo contextualizar os participantes sobre a importância desses novos meios de comunicação e mostrar como eles podem utilizá-los como uma poderosa ferramenta de comunicação.

_público-alvo

Profissionais de planejamento e estudantes de marketing, publicidade e comunicação que desejam compreender o universo de mídias sociais e saber como aproveitar melhor essa oportunidade.

_conteúdo programático

INTRODUÇÃO ÀS MIDIAS SOCIAIS

Uma visão geral sobre o universo das mídias sociais, suas características, seu tamanho e como as empresas estão aproveitando essa oportunidade para se comunicar com seus consumidores e estreitar essa relação.
Não é modismo. Elas vieram para ficar.

 

COMPORTAMENTO DO USUÁRIO

- O comportamento no universo digital é o mesmo do off-line? Como as ferramentas de mídias sociais potencializam e dão poder aos usuários nesta chamada era do consumidor?

- Após entender a complexidade desse comportamento, será abordada uma visão geral sobre as principais mídias sociais.

- Serão estudados os cases, memes, ondas, tendências e tudo o que o mercado brasileiro passou ultimamente.

 

MIDIAS SOCIAIS CORPORATIVAS

- A diferença entre um simples usuário de Facebook, Twitter e Pinterest e um expert em gestão de mídias sociais. O que fazer para colocar sua empresa no lugar de destaque na mente (ou na timeline) do consumidor?

- Entender como medir o sucesso de uma campanha, os principais indicadores de cada mídia social e como as ferramentas de gestão e monitoramento podem ajudar sua estratégia.

- Os cases de sucesso e de insucesso: gestão de crise.

 

GESTÃO DE MIDIAS SOCIAIS

- Como planejar uma campanha eficiente de gestão de mídias sociais?

- Quais são os principais pilares para uma boa gestão?

- E por fim, uma visão macro de como desenhar uma boa estratégia.

_professor

Leonardo Pallotta

Formado em Administração de empresas pelo Mackenzie e pós-graduado em Marketing pela Insper, trabalha com marketing digital e inovações, implementando conceitos de e-business e CRM para diversas empresas mais de 10 anos. Como empreendedor, se envolveu no universo publicitário e está mais de 4 anos levando planejamento criativo para oportunidades de comunicação para companhias brasileiras. Durante esse período publicitário, vem trabalhando com gestão de mídias sociais de grandes companhias, como Whirlpool, Votorantim, Grendene, Schincariol e Du Pont. É também um dos fundadores do evento Ideias na Laje, onde o pensamento empreendedor é promovido mensalmente.