Facebook Twitter Twitter Email Digg

CONTATO

telefone 11 5576 7300

Contato

Mídias Sociais – Gestão Eficiente




PRÓXIMA TURMA

Registre interesse na próxima turma desse curso agora.


_objetivo

O curso “Mídias Sociaisgestão eficiente” tem como objetivo contextualizar os participantes sobre a importância desses novos meios de comunicação e mostrar como eles podem usá-los como uma poderosa ferramenta de comunicação.

_público-alvo

Profissionais de planejamento e estudantes de marketing, publicidade e comunicação que desejam compreender o universo de mídias sociais e saber como aproveitar melhor essa oportunidade.  

_conteúdo programático

Introdução às mídias sociais
Uma visão geral sobre o universo das mídias sociais, suas características, seu tamanho e como as empresas estão aproveitando essa oportunidade para se comunicar com seus consumidores e estreitar essa relação.
 
Comportamento do usuário
O comportamento no universo digital é o mesmo do off-line? Como as ferramentas de mídias sociais potencializam e dão poder aos usuários nesta chamada era do consumidor? 
 
Estudo de cases, memes, ondas, tendências e tudo o que o mercado brasileiro e mundial passou ultimamente.
 
Mídias sociais corporativas
A diferença entre um simples uso de mídias sociais como usuário de Facebook, Twitter e Pinterest e um expert em gestão desses canais digitais. O que fazer para colocar sua empresa no lugar de destaque na mente (ou na timeline) do consumidor?
 
Entender como medir o sucesso de uma campanha, os principais indicadores de cada mídia social e como as ferramentas de gestão e monitoramento podem ajudar sua estratégia. Importância do investimento em links patrocinados para fazer o seu conteúdo aparecer para as pessoas certas.
 
Os cases de sucesso e de insucesso: gestão de crise.
 
Gestão de mídias sociais
Como planejar uma campanha eficiente de gestão de mídias sociais. 
Quais são os principais pilares de comunicação para uma boa gestão?
Uma visão macro de como desenhar uma boa estratégia para sua gestão de mídias sociais.
 
Quais serão as tendências de comunicação em mídias sociais para os próximos anos?

_professor

Leonardo Pallotta

Sócio-diretor responsável por inovação na agência de publicidade Zebra Deluxe Comunicação. Formado em Administração de empresas pelo Mackenzie e pós-graduado em Marketing pela Insper, trabalha com marketing digital e inovações mais de 10 anos. Como empreendedor, se envolveu no universo publicitário e está mais de 7 anos desenvolvendo planejamento estratégico e criativo de comunicação para grandes companhias brasileiras. Durante esse período publicitário, vem trabalhando com gestão de mídias sociais de grandes companhias, como Whirlpool, Votorantim, Grendene, Schincariol, Aruba e DuPont. É também um dos fundadores do evento Ideias na Laje, onde o pensamento empreendedor é promovido mensalmente.