Mídias Sociais – Gestão Eficiente

tipo: Presencial horas: 16 período: 04/07 a 07/07 dias/horários: segunda a quinta (18:30 às 22:30) preço: R$ 780.00 local: formas de pagamento / desconto inscreva-se
  • pagamento via cartão mastercard
  • pagamento via cartão visa
  • pagamento via boleto bancario

O curso “Mídias Sociais – gestão eficiente” tem como objetivo contextualizar os participantes sobre a importância desses novos meios de comunicação e mostrar como eles podem usá-los como uma poderosa ferramenta de comunicação.

Profissionais de planejamento e estudantes de marketing, publicidade e comunicação que desejam compreender o universo de mídias sociais e saber como aproveitar melhor essa oportunidade.  

  • Introdução às mídias sociais
  • Uma visão geral sobre o universo das mídias sociais, suas características, seu tamanho e como as empresas estão aproveitando essa oportunidade para se comunicar com seus consumidores e estreitar essa relação.
  • Comportamento do usuário
  • O comportamento no universo digital é o mesmo do off-line? Como as ferramentas de mídias sociais potencializam e dão poder aos usuários nesta chamada era do consumidor?
  • Estudo de cases, memes, ondas, tendências e tudo o que o mercado brasileiro e mundial passou ultimamente.
  • Mídias sociais corporativas
  • A diferença entre um simples uso de mídias sociais como usuário de Facebook, Twitter e Pinterest e um expert em gestão desses canais digitais. O que fazer para colocar sua empresa no lugar de destaque na mente (ou na timeline) do consumidor?
  • Entender como medir o sucesso de uma campanha, os principais indicadores de cada mídia social e como as ferramentas de gestão e monitoramento podem ajudar sua estratégia. Importância do investimento em links patrocinados para fazer o seu conteúdo aparecer para as pessoas certas.
  • Os cases de sucesso e de insucesso: gestão de crise.
  • Gestão de mídias sociais
  • Como planejar uma campanha eficiente de gestão de mídias sociais.
  • Quais são os principais pilares de comunicação para uma boa gestão?
  • Uma visão macro de como desenhar uma boa estratégia para sua gestão de mídias sociais.
  • Quais serão as tendências de comunicação em mídias sociais para os próximos anos?
  • Leonardo Pallotta

    Sócio-diretor responsável por inovação na agência de publicidade Zebra Deluxe Comunicação. Formado em Administração de empresas pelo Mackenzie e pós-graduado em Marketing pela Insper, trabalha com marketing digital e inovações mais de 10 anos. Como empreendedor, se envolveu no universo publicitário e está mais de 7 anos desenvolvendo planejamento estratégico e criativo de comunicação para grandes companhias brasileiras. Durante esse período publicitário, vem trabalhando com gestão de mídias sociais de grandes companhias, como Whirlpool, Votorantim, Grendene, Schincariol, Aruba e DuPont. É também um dos fundadores do evento Ideias na Laje, onde o pensamento empreendedor é promovido mensalmente.

Próximos Cursos

Curso de InDesign - Diagramação Conceitual
InDesign - Diagramação Conceitual
04/07
20 horas
Curso de Media Training na sociedade digital
Media Training na sociedade digital
04/07
16 horas
Curso de Negociação Eficaz
Negociação Eficaz
04/07
15 horas
Curso de Evento de Moda: Coordenação e Execução
Evento de Moda: Coordenação e Execução
04/07
30 horas
Curso de Fotografia Digital -  Básico
Fotografia Digital - Básico
05/07
40 horas
Curso de Visagismo - Conceitos na Construção da Imagem Pessoal
Visagismo - Conceitos na Construção da Imagem Pessoal
06/07
20 horas
Curso de Teatro para não Atores: Transforme sua comunicação
Teatro para não Atores: Transforme sua comunicação
11/07
16 horas
Curso de Gerenciamento de escritórios de projeto e construção
Gerenciamento de escritórios de projeto e construção
11/07
16 horas
Curso de Gerenciamento do Tempo e Recursos
Gerenciamento do Tempo e Recursos
11/07
15 horas
Curso de Design de Estamparia Digital
Design de Estamparia Digital
11/07
20 horas
Curso de Gerenciamento de escritórios de projeto e construção
Gerenciamento de escritórios de projeto e construção
11/07
16 horas
Curso de Sucesso em vendas com PNL - Programação Neurolinguistica
Sucesso em vendas com PNL - Programação Neurolinguistica
11/07
12 horas
Curso de Homem, Cultura e Sociedade
Homem, Cultura e Sociedade
07/07
40 horas
Curso de Design: das Origens aos Dias de Hoje
Design: das Origens aos Dias de Hoje
07/07
40 horas
Curso de Legislação e Direito de Imagem
Legislação e Direito de Imagem
07/07
40 horas
Curso de Cultura Globalizada e Novos Valores Sociais
Cultura Globalizada e Novos Valores Sociais
07/07
40 horas
Curso de Sociedade, Política e Novos Desafios da Atualidade
Sociedade, Política e Novos Desafios da Atualidade
07/07
40 horas
Curso de Estética e Felicidade
Estética e Felicidade
07/07
40 horas
Curso de Fashion Blogging
Fashion Blogging
14/07
30 horas
Curso de Comunicação na Área Digital
Comunicação na Área Digital
21/07
20 horas
linkedin logo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.