Mídias Sociais – Gestão Eficiente

tipo: Presencial horas: 16 período: 17/10 a 20/10 dias/horários: segunda a quinta (18:30 às 22:30) local: São Paulo preço: R$ 780.00 10% OFF À vista formas de pagamento / desconto inscreva-se
  • pagamento via cartão mastercard
  • pagamento via cartão visa
  • pagamento via boleto bancario

O curso “Mídias Sociais – gestão eficiente” tem como objetivo contextualizar os participantes sobre a importância desses novos meios de comunicação e mostrar como eles podem usá-los como uma poderosa ferramenta de comunicação.

Profissionais de planejamento e estudantes de marketing, publicidade e comunicação que desejam compreender o universo de mídias sociais e saber como aproveitar melhor essa oportunidade.  

  • Introdução às mídias sociais
  • Uma visão geral sobre o universo das mídias sociais, suas características, seu tamanho e como as empresas estão aproveitando essa oportunidade para se comunicar com seus consumidores e estreitar essa relação.
  • Comportamento do usuário
  • O comportamento no universo digital é o mesmo do off-line? Como as ferramentas de mídias sociais potencializam e dão poder aos usuários nesta chamada era do consumidor?
  • Estudo de cases, memes, ondas, tendências e tudo o que o mercado brasileiro e mundial passou ultimamente.
  • Mídias sociais corporativas
  • A diferença entre um simples uso de mídias sociais como usuário de Facebook, Twitter e Pinterest e um expert em gestão desses canais digitais. O que fazer para colocar sua empresa no lugar de destaque na mente (ou na timeline) do consumidor?
  • Entender como medir o sucesso de uma campanha, os principais indicadores de cada mídia social e como as ferramentas de gestão e monitoramento podem ajudar sua estratégia. Importância do investimento em links patrocinados para fazer o seu conteúdo aparecer para as pessoas certas.
  • Os cases de sucesso e de insucesso: gestão de crise.
  • Gestão de mídias sociais
  • Como planejar uma campanha eficiente de gestão de mídias sociais.
  • Quais são os principais pilares de comunicação para uma boa gestão?
  • Uma visão macro de como desenhar uma boa estratégia para sua gestão de mídias sociais.
  • Quais serão as tendências de comunicação em mídias sociais para os próximos anos?
  • Leonardo Pallotta

    Sócio-diretor responsável por inovação na agência de publicidade Zebra Deluxe Comunicação. Formado em Administração de empresas pelo Mackenzie e pós-graduado em Marketing pela Insper, trabalha com marketing digital e inovações mais de 10 anos. Como empreendedor, se envolveu no universo publicitário e está mais de 7 anos desenvolvendo planejamento estratégico e criativo de comunicação para grandes companhias brasileiras. Durante esse período publicitário, vem trabalhando com gestão de mídias sociais de grandes companhias, como Whirlpool, Votorantim, Grendene, Schincariol, Aruba e DuPont. É também um dos fundadores do evento Ideias na Laje, onde o pensamento empreendedor é promovido mensalmente.

Próximos Cursos

Curso de Aquarela Direcionada à Arquitetura
Aquarela Direcionada à Arquitetura
01/10
sábado (09:00 às 13:00)
20 horas
Curso de DNA das Cores
DNA das Cores
05/10
quarta-feira (13:00 às 17:00)
20 horas
Curso de AutoCad 2D
AutoCad 2D
10/10
segunda e quinta (08:30 às 12:30)
40 horas
Curso de How to succeed in a Job Interview
How to succeed in a Job Interview
13/10
Terça e quinta (19:00 às 22:00)
15 horas
Curso de InDesign - Diagramação Conceitual
InDesign - Diagramação Conceitual
15/10
sábado (09:00 às 13:00)
20 horas
Curso de Branding – Construção Estratégica de Marcas
Branding – Construção Estratégica de Marcas
17/10
Segunda a sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de Desenho e Pintura: criatividade sobre o papel
Desenho e Pintura: criatividade sobre o papel
17/10
segunda e quarta (19:00 às 22:00)
15 horas
Curso de Assessoria de Imprensa – com Crise e  Media Training
Assessoria de Imprensa – com Crise e Media Training
17/10
segunda e quarta (19:00 às 22:00)
15 horas
Curso de Roteiro de Ficção em Cinema
Roteiro de Ficção em Cinema
18/10
terça e quinta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de Storytelling: Apresentações e Comunicação na Prática
Storytelling: Apresentações e Comunicação na Prática
18/10
terça a sexta (18:30 às 22:30)
16 horas
Curso de Programação em Python - Introdução
Programação em Python - Introdução
19/10
segunda a sexta (18:30 às 22:30)
32 horas
linkedin logo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.