Mídias Sociais – Gestão Eficiente

tipo: Presencial local: São Paulo período: 09/01 a 12/01 dias/horários: segunda a quinta (18:30 às 22:30) inscreva-se
tipo: Presencial local: São Paulo período: 23/01 a 27/01 dias/horários: segunda a sexta (18:30 às 22:30) inscreva-se
tipo: Presencial local: Sorocaba período: a definir dias/horários: a definir Registrar Interesse
  • pagamento via cartão mastercard
  • pagamento via cartão visa
  • pagamento via boleto bancario

O curso “Mídias Sociais – gestão eficiente” tem como objetivo contextualizar os participantes sobre a importância desses novos meios de comunicação e mostrar como eles podem usá-los como uma poderosa ferramenta de comunicação.

Profissionais de planejamento e estudantes de marketing, publicidade e comunicação que desejam compreender o universo de mídias sociais e saber como aproveitar melhor essa oportunidade.  

  • Introdução às mídias sociais
  • Uma visão geral sobre o universo das mídias sociais, suas características, seu tamanho e como as empresas estão aproveitando essa oportunidade para se comunicar com seus consumidores e estreitar essa relação.
  • Comportamento do usuário
  • O comportamento no universo digital é o mesmo do off-line? Como as ferramentas de mídias sociais potencializam e dão poder aos usuários nesta chamada era do consumidor?
  • Estudo de cases, memes, ondas, tendências e tudo o que o mercado brasileiro e mundial passou ultimamente.
  • Mídias sociais corporativas
  • A diferença entre um simples uso de mídias sociais como usuário de Facebook, Twitter e Pinterest e um expert em gestão desses canais digitais. O que fazer para colocar sua empresa no lugar de destaque na mente (ou na timeline) do consumidor?
  • Entender como medir o sucesso de uma campanha, os principais indicadores de cada mídia social e como as ferramentas de gestão e monitoramento podem ajudar sua estratégia. Importância do investimento em links patrocinados para fazer o seu conteúdo aparecer para as pessoas certas.
  • Os cases de sucesso e de insucesso: gestão de crise.
  • Gestão de mídias sociais
  • Como planejar uma campanha eficiente de gestão de mídias sociais.
  • Quais são os principais pilares de comunicação para uma boa gestão?
  • Uma visão macro de como desenhar uma boa estratégia para sua gestão de mídias sociais.
  • Quais serão as tendências de comunicação em mídias sociais para os próximos anos?
  • Leonardo Pallotta (Unidade São Paulo)

    Sócio-fundador responsável por inovação e marketing digital na agência de publicidade Zebra Deluxe Comunicação. Formado em Administração de empresas pela Universidade Mackenzie e pós-graduado em Marketing pela Universidade Insper. Trabalha com marketing digital mais de 15 anos. Possui certificação Google Adwords e experiência com mídias digitais 5 anos. Como empreendedor, se envolveu no mercado publicitário e está cerca de 8 anos desenvolvendo planejamento estratégico e criativo de comunicação para grandes companhias brasileiras. Durante esse período publicitário, vem trabalhando com gestão de mídias sociais de grandes empresas, como Whirlpool, Votorantim, Grendene, Brasil Kirin, Aruba, Centro Universitário Belas Artes e DuPont. Linkedin Profile: https://br.linkedin.com/in/lpallotta

Próximos Cursos São Paulo

Curso de Técnicas de Apresentação em Público
Técnicas de Apresentação em Público
12/12
segunda a quarta (18:30 às 22:30)
12 horas
Curso de Gestão do Varejo de Moda
Gestão do Varejo de Moda
12/12
segunda a sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de Webshopper: comportamento do consumidor online
Webshopper: comportamento do consumidor online
12/12
segunda a sexta (13:00 às 17:00)
20 horas
Curso de Fotografia Documental Urbana
Fotografia Documental Urbana
12/12
segunda a sexta (09:00 às 13:00)
20 horas
Curso de Teatro para não Atores: Transforme sua comunicação
Teatro para não Atores: Transforme sua comunicação
09/01
segunda a quinta (18:30 às 22:30)
16 horas
Curso de Mensuração das Estratégias de Comunicação
Mensuração das Estratégias de Comunicação
09/01
segunda a sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de Gestão de Produto de Moda
Gestão de Produto de Moda
09/01
segunda a sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de Jornalismo de Moda para Internet
Jornalismo de Moda para Internet
09/01
segunda a sexta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de Consultoria de Imagem e Estilo
Consultoria de Imagem e Estilo
09/01
segunda a sexta (09:00 às 13:00)
32 horas
Curso de Consultoria de Imagem e Estilo
Consultoria de Imagem e Estilo
09/01
segunda a sexta (18:30 às 22:30)
32 horas
Curso de Produção de Imagem e Styling de Moda
Produção de Imagem e Styling de Moda
09/01
segunda a sexta (14:00 às 18:00)
32 horas
Curso de Jornalismo Cultural
Jornalismo Cultural
09/01
segunda a sexta (19:00 às 22:00)
30 horas
linkedin logo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.