Mídias Sociais – Gestão Eficiente

tipo horas período dias/horários preço
Presencial 16 06/06 a 09/06 segunda a quinta (18:30 às 22:30) R$ 780.00 formas de pagamento / desconto inscreva-se
  • pagamento via cartão mastercard
  • pagamento via cartão visa
  • pagamento via boleto bancario

O curso “Mídias Sociais – gestão eficiente” tem como objetivo contextualizar os participantes sobre a importância desses novos meios de comunicação e mostrar como eles podem usá-los como uma poderosa ferramenta de comunicação.

Profissionais de planejamento e estudantes de marketing, publicidade e comunicação que desejam compreender o universo de mídias sociais e saber como aproveitar melhor essa oportunidade.  

  • Introdução às mídias sociais
  • Uma visão geral sobre o universo das mídias sociais, suas características, seu tamanho e como as empresas estão aproveitando essa oportunidade para se comunicar com seus consumidores e estreitar essa relação.
  • Comportamento do usuário
  • O comportamento no universo digital é o mesmo do off-line? Como as ferramentas de mídias sociais potencializam e dão poder aos usuários nesta chamada era do consumidor?
  • Estudo de cases, memes, ondas, tendências e tudo o que o mercado brasileiro e mundial passou ultimamente.
  • Mídias sociais corporativas
  • A diferença entre um simples uso de mídias sociais como usuário de Facebook, Twitter e Pinterest e um expert em gestão desses canais digitais. O que fazer para colocar sua empresa no lugar de destaque na mente (ou na timeline) do consumidor?
  • Entender como medir o sucesso de uma campanha, os principais indicadores de cada mídia social e como as ferramentas de gestão e monitoramento podem ajudar sua estratégia. Importância do investimento em links patrocinados para fazer o seu conteúdo aparecer para as pessoas certas.
  • Os cases de sucesso e de insucesso: gestão de crise.
  • Gestão de mídias sociais
  • Como planejar uma campanha eficiente de gestão de mídias sociais.
  • Quais são os principais pilares de comunicação para uma boa gestão?
  • Uma visão macro de como desenhar uma boa estratégia para sua gestão de mídias sociais.
  • Quais serão as tendências de comunicação em mídias sociais para os próximos anos?
  • Leonardo Pallotta

    Sócio-diretor responsável por inovação na agência de publicidade Zebra Deluxe Comunicação. Formado em Administração de empresas pelo Mackenzie e pós-graduado em Marketing pela Insper, trabalha com marketing digital e inovações mais de 10 anos. Como empreendedor, se envolveu no universo publicitário e está mais de 7 anos desenvolvendo planejamento estratégico e criativo de comunicação para grandes companhias brasileiras. Durante esse período publicitário, vem trabalhando com gestão de mídias sociais de grandes companhias, como Whirlpool, Votorantim, Grendene, Schincariol, Aruba e DuPont. É também um dos fundadores do evento Ideias na Laje, onde o pensamento empreendedor é promovido mensalmente.

Próximos Cursos

Curso de Trilha Sonora e suas aplicações: conceitos e práticas
Trilha Sonora e suas aplicações: conceitos e práticas
01/06
32 horas
Curso de Roteiro de Ficção em Cinema
Roteiro de Ficção em Cinema
01/06
20 horas
Curso de Design de Estamparia Digital
Design de Estamparia Digital
04/06
20 horas
Curso de Visual Merchandising - Arte e Técnica
Visual Merchandising - Arte e Técnica
06/06
24 horas
Curso de Eventos: criação e captação
Eventos: criação e captação
06/06
15 horas
Curso de Produção de Fashion Film
Produção de Fashion Film
07/06
20 horas
Curso de Física Aplicada às Artes
Física Aplicada às Artes
08/06
21 horas
Curso de Gerenciamento de escritórios de projeto e construção
Gerenciamento de escritórios de projeto e construção
13/06
16 horas

Próximas Datas

Curso de Fashion Blogging
Fashion Blogging
02/06
30 horas

Início Imediato

Curso de English for creative people
English for creative people
00/00
360 horas
linkedin logo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.