Mídias Sociais - Gestão EficienteCurso de Curta Duração

tipo: Presencial local: São Paulo período: 16/10 a 19/10 dias/horários: segunda a quinta (18:30 às 22:30) invista 4x de R$ 255,00
tipo: Presencial local: São Paulo período: 03/12 a 06/12 dias/horários: Segunda à Quinta (18:30 às 22:30) invista 4x de R$ 255,00
  • pagamento via cartão mastercard
  • pagamento via cartão visa
  • pagamento via boleto bancario

O curso “Mídias Sociais – gestão eficiente” tem como objetivo contextualizar os participantes sobre a importância desses novos meios de comunicação e mostrar como eles podem usá-los como uma poderosa ferramenta de comunicação.

Profissionais de planejamento e estudantes de marketing, publicidade e comunicação que desejam compreender o universo de mídias sociais e saber como aproveitar melhor essa oportunidade.  
  • Introdução às mídias sociais
  • Uma visão geral sobre o universo das mídias sociais, suas características, seu tamanho e como as empresas estão aproveitando essa oportunidade para se comunicar com seus consumidores e estreitar essa relação.
  • Comportamento do usuário
  • O comportamento no universo digital é o mesmo do off-line? Como as ferramentas de mídias sociais potencializam e dão poder aos usuários nesta chamada era do consumidor?
  • Estudo de cases, memes, ondas, tendências e tudo o que o mercado brasileiro e mundial passou ultimamente.
  • Mídias sociais corporativas
  • A diferença entre um simples uso de mídias sociais como usuário de Facebook, Twitter e Pinterest e um expert em gestão desses canais digitais. O que fazer para colocar sua empresa no lugar de destaque na mente (ou na timeline) do consumidor?
  • Entender como medir o sucesso de uma campanha, os principais indicadores de cada mídia social e como as ferramentas de gestão e monitoramento podem ajudar sua estratégia. Importância do investimento em links patrocinados para fazer o seu conteúdo aparecer para as pessoas certas.
  • Os cases de sucesso e de insucesso: gestão de crise.
  • Gestão de mídias sociais
  • Como planejar uma campanha eficiente de gestão de mídias sociais.
  • Quais são os principais pilares de comunicação para uma boa gestão?
  • Uma visão macro de como desenhar uma boa estratégia para sua gestão de mídias sociais.
  • Quais serão as tendências de comunicação em mídias sociais para os próximos anos?
  • Daniel Moscardo

    Publicitário, iniciou sua carreira na YES Agency, atendendo clientes como Volkswagen, Audi, Pfizer, Bradesco, entre outros. Atualmente é diretor executivo da Trupe Inovativa e professor nas áreas de marketing digital e comunicação multimídia. Selecionado pelo Google para integrar o primeiro grupo de professores Google Certified Innovators do país, reconhecidos pelo sucesso no uso das novas tecnologias nos ambientes de aprendizagem. Publicitário, iniciou sua carreira na YES Agency, atendendo clientes como Volkswagen, Audi, Pfizer, Bradesco entre outros. Atualmente é diretor executivo da Trupe Inovativa e professor nas áreas de marketing digital e comunicação multimídia. Selecionado pelo Google para integrar o primeiro grupo de professores Google Certified Innovators do país, reconhecidos pelo sucesso no uso das novas tecnologias nos ambientes de aprendizagem.

  • Leonardo Pallotta

    Sócio-fundador responsável por inovação e marketing digital na agência de publicidade Zebra Deluxe Comunicação por mais de 10 anos. Atualmente é diretor de planejamento digital na agência de publicidade Sherlock Digital. Formado em Administração e pós-graduado em Marketing, trabalha com marketing há mais de 15 anos, possui certificação Google Adwords e experiência com marketing digital desde 2010. Ao longo desse período desenvolveu planejamento estratégico digital, gestão de mídias sociais e campanhas de mídia de performance para grandes companhias brasileiras, como Whirlpool, Votorantim, Grendene, Brasil Kirin, Aruba, Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e DuPont.

Próximos Cursos São Paulo

Curso de Adobe Illustrator
Adobe Illustrator
24/09
segunda, quarta e sexta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de Moda e Empreendedorismo
Moda e Empreendedorismo
27/09
quinta e sexta 19:00 hs às 22:00 hs sábado - 9:00 hs às 13:00 hs
20 horas
Curso de Branding – Construção Estratégica de Marcas
Branding – Construção Estratégica de Marcas
01/10
segunda a sexta (18:30 às 22:30)
40 horas
Curso de Cenografia: do projeto à produção
Cenografia: do projeto à produção
01/10
segunda, quarta e sexta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de Anatomia do Vestuário – A modelagem para o processo criativo
Anatomia do Vestuário – A modelagem para o processo criativo
01/10
Segundas, Quartas e Sextas (18:30 às 22:30)
40 horas
Curso de User Experience na Prática
User Experience na Prática
01/10
Segundas e Quartas (19:45 às 22:45)
33 horas
Curso de Projeto Luminotécnico
Projeto Luminotécnico
02/10
terça e quinta (18:30 às 22:30)
24 horas
Curso de Produção e Edição de videoclipes
Produção e Edição de videoclipes
02/10
terça e quinta (19:30 às 22:30)
30 horas
Curso de Gestão de Escritórios de Arquitetura e Design de Interiores
Gestão de Escritórios de Arquitetura e Design de Interiores
08/10
Segunda à Quinta das 18:30 às 22:30 e Sábado das 9:00 às 13:00
20 horas
Curso de Marketing de conteúdo digital
Marketing de conteúdo digital
08/10
segunda a quarta (19:00 às 22:00)
12 horas
Curso de Joalheria Conceitual
Joalheria Conceitual
10/10
quarta e sexta (18:30 às 22:30)
40 horas
linkedin logo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.