#comunicacao

Compartilhe

NeuromarketingCurso de Curta Duração

tipo: Presencial local: São Paulo período: 01/04 a 10/04 dias/horários: Segunda a Quinta (18:30 às 22:30) invista 6x de R$ 233,33
tipo: Presencial local: São Paulo período: 20/05 a 29/05 dias/horários: Segunda a Quinta (18:30 às 22:30) invista 6x de R$ 233,33
  • pagamento via cartão mastercard
  • pagamento via cartão visa
  • pagamento via boleto bancario

O curso transmitirá aos alunos os conceitos básicos envolvidos na integração das neurociências com apsicologia e o marketing, visando planejar ações efetivas de comunicação com o cérebro humano, através do conhecimento de como são processados nossos estímulos externos e internos. Neuromarketing é a aplicação da neurociência ao marketing para que possamos aprender sobre reações emocionais e racionais, bem como para melhor compreendermos a criação da realidade de cada um de nós, adaptando, assim, estratégias e táticas de marketing para ter melhores resultados.

Profissionais de marketing, publicidade, empresários, publicitários, estudantes e profissionais de áreas que tenham interesse em compreender a importância das neurociências na contemporaneidade, psicólogos, economistas, administradores, cientistas sociais, engenheiros, filósofos, professores de diferentes campos do conhecimento.
Aula 1 - Fundamentos de Neurociências;
 
Aula 2 – Neurodesign;
 
Aula 3 – Neuroestética;
 
Aula 4 - Fluxos de processamento mental;
 
Aula 5 - Impressões, emoções e design;
 
Aula 6 - Economia comportamental;
 
Aula 7 - Memes e neurodesign;
 
Aula 7 - Pesquisa e neurodesign.
  • Marcelo Henrique Silva

    Integrante Pesquisador Colaborador do Laboratório de Pesquisa Sujeito e Corpo (SuCor) do Instituto de Psicologia da USP, vinculado ao Grupo de Pesquisa CNPq: Grupo Interdisciplinar de Estudos e Pesquisas em Psicossomática. Professor dos Cursos Livres de Neurociências e Comportamento, Neurociências e Arte no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e Sorocaba. Pós-Graduando em Neurociências pelo Hospital das Clínicas de São Paulo - EEP/HCFMUSP. Aluno especial no programa de mestrado  em Neurociências e Comportamento (NeC) do Instituto de Psicologia (IP), e do Departamento de Fisiologia e Biofísica do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB), da Universidade de São Paulo - USP. Graduando em Psicologia pela Universidade São Judas Tadeu - USJT. Integrou o programa de monitoria de Neurociências das Funções Mentais, das Faculdades Metropolitanas Unidas - FMU. Associado a Sociedade Brasileira de Neurociências e Comportamento - SBNeC, Integrante da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência - SBPC, e da Sociedade Brasileira de História da Ciência - SBHC. Graduado em Direito.

Próximos Cursos São Paulo

Curso de Storytelling: Apresentações e Comunicação na Prática
Storytelling: Apresentações e Comunicação na Prática
01/04
Segunda a Quinta (19:00 às 23:00)
16 horas
Curso de Teatro para não Atores: Transforme sua comunicação
Teatro para não Atores: Transforme sua comunicação
08/04
Segunda a Sexta ( menos quinta ) (19:00 às 23:00)
16 horas
Curso de Liderança Criativa para times desajustados
Liderança Criativa para times desajustados
08/04
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
32 horas
Curso de Estratégias Fundamentais de Marketing Digital
Estratégias Fundamentais de Marketing Digital
12/04
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de Visual Merchandising Arte e técnica
Visual Merchandising Arte e técnica
15/04
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
44 horas
Curso de Neurociências e Comportamento
Neurociências e Comportamento
15/04
Segunda a Quinta (18:30 às 22:30)
27 horas
Curso de Marketing de conteúdo digital
Marketing de conteúdo digital
15/04
Segunda e Quarta (19:00 às 23:00)
16 horas
Curso de Trade Marketing – Introdução e Técnicas de Venda
Trade Marketing – Introdução e Técnicas de Venda
16/04
Terça e Sexta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de Pitch - Faça Apresentações Rápidas e de Impacto
Pitch - Faça Apresentações Rápidas e de Impacto
22/04
Segunda a Quinta (19:00 às 23:00)
16 horas
Curso de Mídias Sociais - Gestão Eficiente
Mídias Sociais - Gestão Eficiente
22/04
Segunda a Quinta (18:30 às 22:30)
16 horas
Curso de Neurociência e Consumo
Neurociência e Consumo
22/04
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
linkedin logo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.