#comunicacao

Compartilhe

O LinkedIn e Seu Papel na Estratégia de Marketing DigitalCurso de Curta Duração

Próxima Turma

Não perca tempo! Seja notificado via email sobre a abertura das inscrições para este curso.

avise-me

O curso é desenvolvido para que o aluno explore todo o potencial da maior rede profissional do mundo, que conta hoje com mais de 450 milhões de usuários no mundo, sendo 26 milhões somente no Brasil – o país é o terceiro do mundo em número de usuários. A ideia é mostrar de forma clara e objetiva o papel desta ferramenta na carreira e nos negócios e seu papel crucial no inbound marketing. Além de apresentar formas de ampliar a geração de negócios e oportunidades através de uma rede de conexões qualificada. Com a compra do LinkedIn pela Microsoft, a ferramenta ganhará. Quem estiver bem posicionado e souber usá-la corretamente, levará vantagem.

Profissionais de qualquer área interessados em conhecer e aprofundar seus conhecimentos sobre o LinekdIn, não somente como um site para busca de empregos, mas também como ferramenta para a geração de estratégias, conceitos e aplicações no ambiente online.   Empreendedores e empresários interessados em saber como o LinekdIn se inclui na estratégia de marketing digital de suas empresas.
Aula 1: Introdução e Uso Pessoal
  • O LinkedIn – História e seu papel atual no Brasil e no Mundo
  • Perfil – Como ter um perfil campeão e ganhar relevância na rede
  • Conexões – Como criar uma rede de conexões qualificada 
 
Aula 2:  VendasResultado Orgânico
  • Prospecção – Como realizar pesquisas avançadas de pessoas e empresas 
  • Como abordar pessoas que você não conhece de forma estratégica, sem ser invasivo
  • Social Selling – Como usar o LinkedIn para vendas
 
Aula 3: Marketing
  • Company Page – Criação, administração e análise de resultados
  • Como utilizar anúncios e links patrocinados
  • O papel crucial do LinkedIn no inbound marketing
  • Denise Maia Soares

    Formada em Letras, com Especialização em Marketing pelo IBMEC-SP, e membro do BNI – Business Networking International. Possui mais de 20 anos de atuação em multinacionais como IBM, HP e EMC, nesta última responsável por marketing e produto da Iomega para América Latina. Em 2014, com base no conhecimento adquirido no desenvolvimento de ferramentas via web e atenta ao constante crescimento do LinkedIn no Brasil, criou a DMS MARKETING DIGITAL, focada em apoiar profissionais a otimizar o uso desta poderosa ferramenta de networking profissional, seja para recolocação ou para evoluir na carreira. Hoje, apoia empresas no uso do LinkedIn para geração de negócios

Próximos Cursos São Paulo

Curso de Vidas em livro – biografias e memórias
Vidas em livro – biografias e memórias
24/02
sábado (09:00 às 13:00)
24 horas
Curso de Coaching
Coaching
26/02
segunda e quarta (18:30 às 22:30)
16 horas
Curso de 3DS Max Modelagem, Animação e Rendering
3DS Max Modelagem, Animação e Rendering
03/03
sábado (09:00 às 13:00)
40 horas
Curso de Adobe Illustrator
Adobe Illustrator
03/03
sábado (09:00 às 13:00)
20 horas
Curso de Teatro para não Atores: Transforme sua comunicação
Teatro para não Atores: Transforme sua comunicação
05/03
segunda a quinta (19:00 às 23:00)
16 horas
Curso de Oficina de Flash
Oficina de Flash
06/03
terça e quinta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de Adobe Photoshop
Adobe Photoshop
06/03
terça e quinta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de Moda e Arte: conexões possíveis
Moda e Arte: conexões possíveis
13/03
terça a sexta (18:30 às 22:30)
16 horas
Curso de Cenografia: do projeto à produção
Cenografia: do projeto à produção
13/03
terça e quinta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de Assessoria de Imprensa – com Crise e  Media Training
Assessoria de Imprensa – com Crise e Media Training
19/03
segunda, quarta e sexta (19:00 às 22:00)
15 horas
linkedin logo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.