Social Selling - Plataformas digitais para potencializar as vendasCurso de Curta Duração

tipo: Presencial local: São Paulo período: 24/11 dias/horários: Sábado (08:00 às 17:00) invista 2x de R$ 205,00
tipo: Presencial local: São Paulo período: 19/01 dias/horários: Sábado (08:00 às 17:00) invista 2x de R$ 205,00
  • pagamento via cartão mastercard
  • pagamento via cartão visa
  • pagamento via boleto bancario

Os consumidores nunca tiveram tanto poder e os profissionais de vendas precisam se adaptar a essa nova forma de se envolver com eles. As equipes de vendas e marketing precisam se afastar do paradigma de 'empurrar' para, ao invés disso, 'atrair e engajar' para criar melhores oportunidades e impulsionar o crescimento das receitas. As plataformas sociais podem criar oportunidades e encurtar os ciclos de vendas. Este curso apresentará os conceitos, metodologias e caminhos para obter mais sucesso nas estratégias de vendas através dos novos canais digitais.

Empreendedores, profissionais de comunicação e marketing, líderes de equipe, gerentes e coordenadores que desejam implementar mudanças nas áreas de vendas e marketing para atingir melhores resultados.
  • O cenário digital de consumo online;
  • Compreendendo as mudanças no comportamento de compra do consumidor;
  • A psicologia da influência e compras Online;
  • Social Selling x Marketing Digital;
  • Rascunhando um Planejamento eficiente;
  • Entendendo a sua maturidade em Social Selling;
  • Os comportamentos e estrutura esperada de uma equipe digital de vendas;
  • Considerações gerais operacionais;
  • Tendências.
  • Leonardo Pallotta

    Sócio-fundador responsável por inovação e marketing digital na agência de publicidade Zebra Deluxe Comunicação por mais de 10 anos. Atualmente é diretor de planejamento digital na agência de publicidade Sherlock Digital. Formado em Administração e pós-graduado em Marketing, trabalha com marketing há mais de 15 anos, possui certificação Google Adwords e experiência com marketing digital desde 2010. Ao longo desse período desenvolveu planejamento estratégico digital, gestão de mídias sociais e campanhas de mídia de performance para grandes companhias brasileiras, como Whirlpool, Votorantim, Grendene, Brasil Kirin, Aruba, Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e DuPont.

Próximos Cursos São Paulo

Curso de Trade Marketing – Introdução e Técnicas de Venda
Trade Marketing – Introdução e Técnicas de Venda
21/11
Quarta, Quinta e Sexta das 19:00 às 23:00 e Sábado das 9:00 às 13:00
20 horas
Curso de Marketing de Moda
Marketing de Moda
22/11
Quintas, Sextas e Sábados (09:00 às 13:00)
20 horas
Curso de Desenhando o futuro do consumo
Desenhando o futuro do consumo
24/11
Sábado (08:00 às 17:00)
8 horas
Curso de Neurociências e Arte
Neurociências e Arte
24/11
Sábado (08:00 às 17:00)
8 horas
Curso de Apresentações corporativas que conectam
Apresentações corporativas que conectam
24/11
Sábado (08:00 às 17:00)
8 horas
Curso de Branding para Instagram
Branding para Instagram
24/11
Sábado (08:00 às 17:00)
8 horas
Curso de Mindfulness e Criatividade
Mindfulness e Criatividade
24/11
Sábado (08:00 às 17:00)
8 horas
Curso de Os últimos 10 anos da moda
Os últimos 10 anos da moda
24/11
Sábado das 10:00 às 14:15 e Terça à Sexta das 18:00 às 22:15
20 horas
Curso de Assessoria de Imprensa – com Crise e  Media Training
Assessoria de Imprensa – com Crise e Media Training
26/11
Segundas, Quartas e Sextas (19:00 às 22:00)
15 horas
Curso de Tendência Inovação – Novos caminhos para moda
Tendência Inovação – Novos caminhos para moda
26/11
Segunda à Sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de Neurociências e Comportamento
Neurociências e Comportamento
26/11
Segunda à Quinta (18:30 às 22:30)
28 horas
linkedin logo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.