Social Selling - Plataformas digitais para potencializar as vendasCurso de Curta Duração

Próxima Turma

Não perca tempo! Seja notificado via email sobre a abertura das inscrições para este curso.

avise-me

Os consumidores nunca tiveram tanto poder e os profissionais de vendas precisam se adaptar a essa nova forma de se envolver com eles. As equipes de vendas e marketing precisam se afastar do paradigma de 'empurrar' para, ao invés disso, 'atrair e engajar' para criar melhores oportunidades e impulsionar o crescimento das receitas. As plataformas sociais podem criar oportunidades e encurtar os ciclos de vendas. Este curso apresentará os conceitos, metodologias e caminhos para obter mais sucesso nas estratégias de vendas através dos novos canais digitais.

Empreendedores, profissionais de comunicação e marketing, líderes de equipe, gerentes e coordenadores que desejam implementar mudanças nas áreas de vendas e marketing para atingir melhores resultados.
  • O cenário digital de consumo online;
  • Compreendendo as mudanças no comportamento de compra do consumidor;
  • A psicologia da influência e compras Online;
  • Social Selling x Marketing Digital;
  • Rascunhando um Planejamento eficiente;
  • Entendendo a sua maturidade em Social Selling;
  • Os comportamentos e estrutura esperada de uma equipe digital de vendas;
  • Considerações gerais operacionais;
  • Tendências.
  • Leonardo Pallotta

    Líder da iniciativa de educação de uma das maiores empresas de tecnologia para relacionamento do cliente do Brasil desenvolvendo a primeira escola de Customer Care do Brasil, a Hi Academy. Por mais de 10 anos foi sócio-fundador responsável por inovação e marketing digital na agência de publicidade Zebra Deluxe Comunicação, Atualmente diretor de planejamento digital na agência de publicidade Sherlock Digital. Formado em Administração pela Universidade Mackenzie e pós-graduado em Marketing pela Universidade Insper. Trabalha com marketing há mais de 15 anos, possui certificação Google Adwords e experiência com marketing digital desde 2010. Ao longo desse período desenvolveu planejamento estratégico digital, gestão de mídias sociais e campanhas de mídia de performance para grandes companhias brasileiras, como Whirlpool, Votorantim, Grendene, Brasil Kirin, Kosé, Centro Universitário Belas Artes e DuPont. Desde 2012 atuando como professor de cursos livres e pós-graduação sobre temas como, gestão de mídias sociais, planejamento de comunicação digital e marketing digital no Centro Universitário Belas Artes, SENAC e FIA Business School.

Próximos Cursos São Paulo

Curso de Storytelling: Apresentações e Comunicação na Prática
Storytelling: Apresentações e Comunicação na Prática
01/04
Segunda a Quinta (19:00 às 23:00)
16 horas
Curso de Motion Design com After Effects
Motion Design com After Effects
01/04
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de Adobe Photoshop
Adobe Photoshop
01/04
Segunda, Quarta e Sexta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de Técnicas de captação e montagem para Documentários
Técnicas de captação e montagem para Documentários
01/04
Segunda, Terça e Sexta (19:30 às 22:30)
40 horas
Curso de Neuromarketing
Neuromarketing
01/04
Segunda a Quinta (18:30 às 22:30)
28 horas
Curso de Marketing de Moda
Marketing de Moda
02/04
Terça e Quinta (18:00 às 22:00)
20 horas
Curso de Teatro para não Atores: Transforme sua comunicação
Teatro para não Atores: Transforme sua comunicação
08/04
Segunda a Sexta ( menos quinta ) (19:00 às 23:00)
16 horas
Curso de Cenografia: do projeto à produção
Cenografia: do projeto à produção
08/04
Segunda a Sexta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de Sketchup – Maquetes Eletrônicas sem segredos
Sketchup – Maquetes Eletrônicas sem segredos
08/04
Segunda e Sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
linkedin logo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.