#comunicacao

Compartilhe

Storytelling: Apresentações e Comunicação na PráticaCurso de Curta Duração

tipo: Presencial local: São Paulo período: 01/04 a 04/04 dias/horários: Segunda a Quinta (19:00 às 23:00) invista 3x de R$ 283,33
tipo: Presencial local: São Paulo período: 27/05 a 31/05 dias/horários: Segunda, Terça, Quinta e Sexta (19:00 às 23:00) invista 3x de R$ 283,33
  • pagamento via cartão mastercard
  • pagamento via cartão visa
  • pagamento via boleto bancario

O curso “Storytelling para Apresentações e Comunicação na Prática” proporciona técnicas para deixar histórias marcantes e emocionantes. Podemos te contar uma história sobre STORYTELLING? Somos apaixonados por ouvir e contar histórias – talvez, porque sejamos histórias. Podemos, por meio delas, transmitir conhecimento e valores, motivar um grupo, criar empatia ou mesmo transformar a cultura de uma organização. Storytelling é um instrumento poderoso na comunicação para todos, principalmente para líderes, palestrantes e professores. 

Universitários e profissionais de diversas áreas.

Storythinking

  • As 10 razões para utilizar o storytelling na comunicação
  • As estórias e a gestão do conhecimento
  • Como tornar qualquer mensagem persuasiva, inesquecível e divertida

Storymaking

  • Quais histórias podemos contar
  • O poder das estórias pessoais
  • As personagens e seu papel
  • Os tipos de conflitos existentes
  • A trajetória de uma estória

Storytelling

  • A voz como o grande instrumento do contador
  • Os gestos, expressão facial e o andar para tornar a estória visual
  • O diálogo para dramatizar e dar vida
  • O timing e uso inteligente da pausa

Storylovers

  • Os motivos para gostarmos tanto das histórias
  • Cuidados que devemos ter ao se tornar um contador de estórias
  • Fernanda Zerbini

    Bacharel em Artes Cênicas pela Faculdade Paulista Artes, participou do curso “Desafios da Aprendizagem e Gestão do Conhecimento” da Faculdade Getúlio Vargas (FGV). Especializada em apresentações, atendeu mais de 40.000 profissionais em diversas empresas com os temas “Técnicas de apresentação”, “Teatro para não Atores”, “Storytelling” e “Arquétipos”. Ministrou cursos para empresas como World Trade Center, Shell, Empiricus, Gol Linhas Aéreas, Votorantim, SBT, Oracle, Ajinomoto, Magazine Luiza, entre outras.

Próximos Cursos São Paulo

Curso de Neuromarketing
Neuromarketing
01/04
Segunda a Quinta (18:30 às 22:30)
28 horas
Curso de Teatro para não Atores: Transforme sua comunicação
Teatro para não Atores: Transforme sua comunicação
08/04
Segunda a Sexta ( menos quinta ) (19:00 às 23:00)
16 horas
Curso de Liderança Criativa para times desajustados
Liderança Criativa para times desajustados
08/04
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
32 horas
Curso de Estratégias Fundamentais de Marketing Digital
Estratégias Fundamentais de Marketing Digital
12/04
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de Visual Merchandising Arte e técnica
Visual Merchandising Arte e técnica
15/04
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
44 horas
Curso de Neurociências e Comportamento
Neurociências e Comportamento
15/04
Segunda a Quinta (18:30 às 22:30)
27 horas
Curso de Marketing de conteúdo digital
Marketing de conteúdo digital
15/04
Segunda e Quarta (19:00 às 23:00)
16 horas
Curso de Trade Marketing – Introdução e Técnicas de Venda
Trade Marketing – Introdução e Técnicas de Venda
16/04
Terça e Sexta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de Pitch - Faça Apresentações Rápidas e de Impacto
Pitch - Faça Apresentações Rápidas e de Impacto
22/04
Segunda a Quinta (19:00 às 23:00)
16 horas
Curso de Mídias Sociais - Gestão Eficiente
Mídias Sociais - Gestão Eficiente
22/04
Segunda a Quinta (18:30 às 22:30)
16 horas
Curso de Neurociência e Consumo
Neurociência e Consumo
22/04
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
linkedin logo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.