Trade Marketing – Introdução e Técnicas de VendaCurso de Curta Duração

tipo: Presencial local: São Paulo período: 21/11 a 24/11 dias/horários: Quarta, Quinta e Sexta das 19:00 às 23:00 e Sábado das 9:00 às 13:00 invista 3x de R$ 273,33
tipo: Presencial local: São Paulo período: 14/01 a 18/01 dias/horários: Segunda à Sexta (19:00 às 23:00) invista 4x de R$ 350,00
  • pagamento via cartão mastercard
  • pagamento via cartão visa
  • pagamento via boleto bancario

O curso “Trade Marketing – Introdução e Técnicas de Venda” proporciona, entre outras coisas, respostas aos seguintes questionamentos: o que leva um consumidor a adquirir um produto em meio a tantas opções? O que leva o cliente a escolher uma loja ou uma marca? Área em grande ascensão no mercado, o trade é decisivo para influenciar os processos de compra em vários ramos. Neste curso, os alunos terão contato com cases de grandes marcas, entenderão as rotinas e processos de influência do consumidor e como os mesmos impactam nas vendas. Desenvolvem ainda estratégias para posicionar o produto/cliente da melhor forma possível no PDV (ponto de venda).

Estudantes e profissionais de propaganda, marketing, publicidade, jornalismo, relações públicas, comunicação e vendas.

  • Histórico e evolução do trade marketing
  • Varejo x Indústria x E-commerce
  • Sinergia empresarial
  • Planejamento operacional e implantação do Trade
  • Distribuição e suprimento de materiais
  • Ações de trade
  • O PDV e o Merchandising
  • Promotores e experiência de compra
  • Shopper: entendendo o consumidor
  • Brandsense e ROI
  • Mensuração de resultados
  • Aplicações e o futuro do Trade Marketing
  • Erisson Rosati

    Erisson Rosati é jornalista, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo SENAC e pós-graduado em Jornalismo de Moda e Estilo de Vida pela Anhembi Morumbi, onde é professor de pós-graduação em Negócios da Moda. É diretor da Know How Comunicação, assessoria de comunicação especializada em moda, beleza e consumo e já trabalhou com nomes como Mario Queiroz, Jacques Janine, Raquel Zimmermann e Priscilla Darolt. É também editor do portal de notícias POPMAG.COM.BR, repórter free lancer do portal IG e assina a coluna Fashion Drops, da revista Cabelos e Cia. Atua ainda como consultor de marketing de varejo para grandes marcas, em diversas áreas.

Próximos Cursos São Paulo

Curso de Marketing de Moda
Marketing de Moda
22/11
Quintas, Sextas e Sábados (09:00 às 13:00)
20 horas
Curso de Desenhando o futuro do consumo
Desenhando o futuro do consumo
24/11
Sábado (08:00 às 17:00)
8 horas
Curso de Neurociências e Arte
Neurociências e Arte
24/11
Sábado (08:00 às 17:00)
8 horas
Curso de Apresentações corporativas que conectam
Apresentações corporativas que conectam
24/11
Sábado (08:00 às 17:00)
8 horas
Curso de Branding para Instagram
Branding para Instagram
24/11
Sábado (08:00 às 17:00)
8 horas
Curso de Mindfulness e Criatividade
Mindfulness e Criatividade
24/11
Sábado (08:00 às 17:00)
8 horas
Curso de Os últimos 10 anos da moda
Os últimos 10 anos da moda
24/11
Sábado das 10:00 às 14:15 e Terça à Sexta das 18:00 às 22:15
20 horas
Curso de Assessoria de Imprensa – com Crise e  Media Training
Assessoria de Imprensa – com Crise e Media Training
26/11
Segundas, Quartas e Sextas (19:00 às 22:00)
15 horas
Curso de Tendência Inovação – Novos caminhos para moda
Tendência Inovação – Novos caminhos para moda
26/11
Segunda à Sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de Neurociências e Comportamento
Neurociências e Comportamento
26/11
Segunda à Quinta (18:30 às 22:30)
28 horas
linkedin logo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.