Trade Marketing – Introdução e Técnicas de VendaCurso de Curta Duração

tipo: Presencial local: São Paulo período: 16/04 a 30/04 dias/horários: Terça e Sexta (19:00 às 23:00) invista 6x de R$ 233,33
  • pagamento via cartão mastercard
  • pagamento via cartão visa
  • pagamento via boleto bancario

O curso “Trade Marketing – Introdução e Técnicas de Venda” proporciona, entre outras coisas, respostas aos seguintes questionamentos: o que leva um consumidor a adquirir um produto em meio a tantas opções? O que leva o cliente a escolher uma loja ou uma marca? Área em grande ascensão no mercado, o trade é decisivo para influenciar os processos de compra em vários ramos. Neste curso, os alunos terão contato com cases de grandes marcas, entenderão as rotinas e processos de influência do consumidor e como os mesmos impactam nas vendas. Desenvolvem ainda estratégias para posicionar o produto/cliente da melhor forma possível no PDV (ponto de venda).

Estudantes e profissionais de propaganda, marketing, publicidade, jornalismo, relações públicas, comunicação e vendas.

  • Histórico e evolução do trade marketing
  • Varejo x Indústria x E-commerce
  • Sinergia empresarial
  • Planejamento operacional e implantação do Trade
  • Distribuição e suprimento de materiais
  • Ações de trade
  • O PDV e o Merchandising
  • Promotores e experiência de compra
  • Shopper: entendendo o consumidor
  • Brandsense e ROI
  • Mensuração de resultados
  • Aplicações e o futuro do Trade Marketing
  • Erisson Rosati

    Erisson Rosati é jornalista, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo SENAC e pós-graduado em Jornalismo de Moda e Estilo de Vida pela Anhembi Morumbi, onde é professor de pós-graduação em Negócios da Moda. É diretor da Know How Comunicação, assessoria de comunicação especializada em moda, beleza e consumo e já trabalhou com nomes como Mario Queiroz, Jacques Janine, Raquel Zimmermann e Priscilla Darolt. É também editor do portal de notícias POPMAG.COM.BR, repórter free lancer do portal IG e assina a coluna Fashion Drops, da revista Cabelos e Cia. Atua ainda como consultor de marketing de varejo para grandes marcas, em diversas áreas.

Próximos Cursos São Paulo

Curso de Storytelling: Apresentações e Comunicação na Prática
Storytelling: Apresentações e Comunicação na Prática
01/04
Segunda a Quinta (19:00 às 23:00)
16 horas
Curso de Motion Design com After Effects
Motion Design com After Effects
01/04
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de Adobe Photoshop
Adobe Photoshop
01/04
Segunda, Quarta e Sexta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de Técnicas de captação e montagem para Documentários
Técnicas de captação e montagem para Documentários
01/04
Segunda, Terça e Sexta (19:30 às 22:30)
40 horas
Curso de Neuromarketing
Neuromarketing
01/04
Segunda a Quinta (18:30 às 22:30)
28 horas
Curso de Marketing de Moda
Marketing de Moda
02/04
Terça e Quinta (18:00 às 22:00)
20 horas
Curso de Teatro para não Atores: Transforme sua comunicação
Teatro para não Atores: Transforme sua comunicação
08/04
Segunda a Sexta ( menos quinta ) (19:00 às 23:00)
16 horas
Curso de Cenografia: do projeto à produção
Cenografia: do projeto à produção
08/04
Segunda a Sexta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de Sketchup – Maquetes Eletrônicas sem segredos
Sketchup – Maquetes Eletrônicas sem segredos
08/04
Segunda e Sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
linkedin logo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.