Vendas com PNL - Programação NeurolinguísticaCurso de Curta Duração

tipo: Presencial local: São Paulo período: 05/12 a 08/12 dias/horários: terça a quinta (19:30 às 22:30) inscreva-se
  • pagamento via cartão mastercard
  • pagamento via cartão visa
  • pagamento via boleto bancario

Aprender como conquistar e fidelizar seus clientes utilizando as ferramentas do Marketing Estratégico e da PNL (Programação Neurolinguística):

  • Entender melhor as atitudes do seu cliente;
  • Questionar com assertividade;
  • Falar na hora certa;
  • Compreender a real necessidade do seu cliente;
  • Captar a atenção do seu cliente;
  • Melhorar a argumentação de vendas;
  • Agregar valor ao cliente;
  • Fidelizar seu cliente;
  • Argumentar com segurança e convicção;
  • Aumentar a autoestima e credibilidade para vender mais;
  • Maximizar seu potencial de vendas;
  • Cumprir metas, saber direcionar seus objetivos;
  • Melhorar sua performance, resultados e lucratividade.
Profissionais das áreas das Vendas e Marketing Executivos e Gestores Todas as pessoas que na sua atividade profissional necessitam de potencializar suas capacidades de Comunicação e Negociação; Consultores e Formadores de equipes de Vendas; Todas as pessoas interessadas na temática;

O que é PNL (Programação Neurolinguistica)?

Origem e fundamentos

  • Mapas e Filtros
  • Inconsciente x Consciente
  • A Venda Contemporânea
  • Níveis de aprendizagem

Cliente x Produto/Serviço

  • Rapport 
  • Comunicação Verbal e Não-Verbal
  • Sistemas Representacionais
  • Movimentos Prováveis dos Olhos
  • Pistas Não-Verbais
  • Critérios e Valores
  • Acordo condicional
  • Submodalidades
  • João Manuel dos Santos Domingues

    • FGVCurso de Formação em Técnicas de Apresentação e Oratória;
    • SENACDesenvolvimento de Instrutores;
    • MBA  USCSGestão de Negócios em Estratégia de Vendas (cursando)
    • Honda&Gentil - Formação de Multiplicadores;
    • Honda&Gentil  - Técnicas de Apresentação e  Venda de Ideias;
    • INEXH – PRACTITIONER Formação em Programação Neurolinguistica (PNL);
    • SPIN Selling – Formação em Vendas Consultivas;
    • FSA (Centro Universitário Fundação Santo André) - Pós Graduação em Finanças Empresariais;
    • USCS – (Universidade S.Caetano) Graduado em Gestão Empresarial e Negócios;
    • Especialista em Vendas Especializadas no Banco Santander.

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