Comunicação e Marketing Digital

Profissionais graduados em diversas áreas do conhecimento, seja design (gráfico, produto, moda e interiores), arquitetura, artes, administração, relações públicas, comunicação social (publicidade, propaganda e jornalismo) que pretendam aprofundar seus conhecimentos nas ferramentas e estratégias em Comunicação e Marketing Digital.

Por que fazer
esse curso?

Torna-se um profissional preparado para gerenciar planos estratégicos de comunicação e marketing digital no mercado. Será capaz de traduzir as tendências mercadológicas e assim aplicar nas empresas.
A pós graduação em Comunicação e Marketing Digital permite a compreensão das mudanças mercadológicas e tecnológicas e assim uma visão sistêmica do ambiente dos negócios, podendo aplicar de maneira prática e estratégica na gestão da marca.
O mercado de maneira geral procura profissionais da comunicação e marketing com um olhar mais estratégico e a frente do mercado. Com isso as empresas estão em busca destes profissionais que aliem a estratégia, seja off-line como online para conseguir oferecer planos assertivos no mercado.

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Turmas 2017/2

LOCAL
INÍCIO
DURAÇÃO
DIAS
HORÁRIO
LOCAL: São Paulo
INÍCIO: 07/08
DURAÇÃO: 3 semestres *
DIAS: SEG E QUA
HORÁRIO: 19h00 às 22h40
LOCAL: Sorocaba
INÍCIO: 08/08
DURAÇÃO: 3 semestres *
DIAS: TER E QUI
HORÁRIO: 19h00 às 22h40

Quais são
as disciplinas?

Hora/Aula
GESTÃO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO 20
COMUNICAÇÃO, REDES SOCIAIS E CIBERCULTURA 20
DESIGNING YOUR LIFE (SEMIPRESENCIAL) 44
PESQUISA DE MERCADO E NETNOGRAFIA 20
MARKETING DIGITAL 20
MARKETING DE RELACIONAMENTO E EXPERIÊNCIA 20
ECONOMIA CRIATIVA E CIDADES (SEMIPRESENCIAL) 44
ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL 20
BRANDING & TRANSMIDIA STORYTELLING 20
EMPREENDEDORISMO (SEMIPRESENCIAL) 44
MONITORAMENTO E MÉTRICAS DE RESULTADOS 20
METODOLOGIA DE PESQUISA CIENTIFICA (SEMIPRESENCIAL) 44
MARKETING DE CONTEUDO E INBOUND MARKETING 20
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING 20
DISCIPLINAS OPTATIVAS (cursar 60 horas-aula, distribuídas nos três semestres) *60
AUTO-ESTUDO POR PARTE DO ALUNO PARA PRODUÇÃO DO TCC 46
ORIENTAÇÃO PARA PRODUÇÃO DO TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO 6
TOTAL 488

* As disciplinas optativas garantem um enriquecimento de conhecimento e currículo ao aluno que, além das disciplinas obrigatórias, irão optar por mais 3 disciplinas de outros cursos da Pós-Graduação.

Quem são
os Professores?

Coordenação
Profa. Ma. MÁRCIA AURIANI
Visualizar Lattes

Executiva de Branding e Gestão do Design, atuando no mercado corporativo e acadêmico. Gerente geral da Pós-Graduação e coordenadora do Studio Grid, do Núcleo de Design do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Atua também como palestrante, consultora e professora de pós-graduação em Branding, Marketing e Gestão do Design. Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Paulista. Pós-graduada em Administração em Marketing pela Fundação Álvares Penteado, Graduada em Administração de Empresas, Extensão em Marketing Digital pela HSM Educação, Ensino Superior pela Laureate International Universities, Propaganda e Marketing pela ESPM e Design Management pela LBDI. Extensão Internacional em Negócios pela EOI / Madrid-Espanha e Andrés Bello / Chile. Coordenadora do MBA Executivo em Marketing Digital Estratégico e MBA em Branding nas Faculdades Alfa.

Tour 360

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