Comunicação e Marketing Digital

Profissionais graduados em diversas áreas do conhecimento, seja design (gráfico, produto, moda e interiores), arquitetura, artes, administração, relações públicas, comunicação social (publicidade, propaganda e jornalismo) que pretendam aprofundar seus conhecimentos nas ferramentas e estratégias em Comunicação e Marketing Digital.

Por que fazer
esse curso?

Torna-se um profissional preparado para gerenciar planos estratégicos de comunicação e marketing digital no mercado. Será capaz de traduzir as tendências mercadológicas e assim aplicar nas empresas.
A pós graduação em Comunicação e Marketing Digital permite a compreensão das mudanças mercadológicas e tecnológicas e assim uma visão sistêmica do ambiente dos negócios, podendo aplicar de maneira prática e estratégica na gestão da marca.
O mercado de maneira geral procura profissionais da comunicação e marketing com um olhar mais estratégico e a frente do mercado. Com isso as empresas estão em busca destes profissionais que aliem a estratégia, seja off-line como online para conseguir oferecer planos assertivos no mercado.

Compartilhe esse curso

Próximas Turmas

LOCAL
INÍCIO
DURAÇÃO
INVESTIMENTO
DIAS

Quais são
as disciplinas?

Hora/Aula
GESTÃO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
20
PESQUISA DE MERCADO E NETNOGRAFIA
20
MARKETING DIGITAL
20
MARKETING DE RELACIONAMENTO E EXPERIÊNCIA
20
BRANDING & TRANSMÍDIA STORYTELLING
20
MONITORAMENTO E MÉTRICAS DE RESULTADOS
20
MARKETING DE CONTEÚDO E INBOUND MARKETING
20
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING
20
DESIGNING YOUR LIFE (SEMIPRESENCIAL)
40
ECONOMIA CRIATIVA E CIDADES (SEMIPRESENCIAL)
40
EMPREENDEDORISMO (SEMIPRESENCIAL)
40
ATIVIDADE PROGRAMADA PARA A REALIZAÇÃO DO TCC I 20
METODOLOGIA DE PESQUISA CIENTÍFICA (SEMIPRESENCIAL)***
40
ATIVIDADE PROGRAMADA PARA A REALIZAÇÃO DO TCC II 26
ORIENTAÇÃO PRESENCIAL E BANCA FINAL 6
DISCIPLINAS OPTATIVAS * (DISTRIBUÍDAS EM TRÊS SEMESTRES) 60
TOTAL ** 432

* As disciplinas optativas garantem um enriquecimento de conhecimento e currículo ao aluno que, além das disciplinas obrigatórias, irá optar por mais 3 disciplinas de outros cursos da Pós-Graduação.

** 1 hora/aula tem a duração de 50 minutos.

*** Para poder iniciar as orientações para o TCC, é compulsório cursar e ser aprovado na disciplina “Metodologia da Pesquisa Científica”.

Quem são
os Professores?

Coordenação
Profa. Ma. MARCIA AURIANI
Visualizar Currículo Lattes

Executiva de Branding e Gestão do Design, atuando no mercado corporativo e acadêmico. Gerente geral da Pós-Graduação e coordenadora do Studio Grid, do Núcleo de Design do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Atua também como palestrante, consultora e professora de pós-graduação em Branding, Marketing e Gestão do Design. Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Paulista. Pós-graduada em Administração em Marketing pela Fundação Álvares Penteado, Graduada em Administração de Empresas, Extensão em Marketing Digital pela HSM Educação, Ensino Superior pela Laureate International Universities, Propaganda e Marketing pela ESPM e Design Management pela LBDI. Extensão Internacional em Negócios pela EOI / Madrid-Espanha e Andrés Bello / Chile. Coordenadora do MBA Executivo em Marketing Digital Estratégico e MBA em Branding nas Faculdades Alfa.

Tour 360

Tour 360

Inglês Online

Seja aluno da belas artes e ganhe um curso on-line de ingles

Seja aluno Belas Artes e ganhe um curso Online.