Design Digital e Novas Mídias

Profissionais do Design (Gráfico, Produto, Interiores e Moda), Arquitetura, Comunicação Social (Publicidade, Propaganda e Jornalismo), Marketing, Ciências da Informação, e/ou com vivência em cargos executivos.

Por que fazer
esse curso?

Torne-se capaz de desenvolver projetos interativos e funcionais para o mercado, coordenando e gerenciando a interação e a interface para as mídias sociais. Consiga traduzir estratégias empresariais diversas para esses ambientes digitais.
A Pós-Graduação de “Design Digital e Novas Mídias” permite a compreensão e o acompanhamento das transformações nas áreas de comunicação, design digital e novas mídias, estimulando uma pesquisa aplicada no ambiente de negócios.
O mercado de maneira geral procura designers com um olhar mais apurado sobre as plataformas digitais. Afinal, esses ambientes proporcionam uma gama de oportunidades e soluções para o cotidiano das pessoas, da sociedade e dos relacionamentos.

Compartilhe esse curso

Turmas 2018/2

LOCAL
INÍCIO
DURAÇÃO
INVESTIMENTO
DIAS
LOCAL: São Paulo
INÍCIO: 07/08
DURAÇÃO: 3 semestres *
DIAS: Consultar
HORÁRIO: TER E QUI, das 19h00 às 22h40
LOCAL: São Paulo
INÍCIO: 18/09
DURAÇÃO: 3 semestres *
DIAS: Consultar
HORÁRIO: TER E QUI, das 19h00 às 22h40

Quais são
as disciplinas?

Hora/Aula
TENDÊNCIAS - MOBILE E CONVERGÊNCIA
20
HIPERMÍDIA, CIBERCULTURA E NOVAS MÍDIAS
20
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR 2.0
20
MARKETING ESTRATÉGICO DIGITAL
20
DESIGN DE EXPERIÊNCIA (UX DESIGN)
20
ACESSIBILIDADE, USABILIDADE e ERGONOMIA
20
DESIGN DE INTERFACE E NAVEGAÇÃO
20
MÉTRICAS E MONITORAMENTO DE RESULTADOS
20
DESIGNING YOUR LIFE (SEMIPRESENCIAL)
40
ECONOMIA CRIATIVA E CIDADES (SEMIPRESENCIAL)
40
EMPREENDEDORISMO (SEMIPRESENCIAL)
40
ATIVIDADE PROGRAMADA PARA A REALIZAÇÃO DO TCC I 20
METODOLOGIA DE PESQUISA CIENTÍFICA (SEMIPRESENCIAL)***
40
ATIVIDADE PROGRAMADA PARA A REALIZAÇÃO DO TCC II 26
ORIENTAÇÃO PRESENCIAL E BANCA FINAL 6
DISCIPLINAS OPTATIVAS * (DISTRIBUÍDAS EM TRÊS SEMESTRES) 60
TOTAL ** 432

* As disciplinas optativas garantem um enriquecimento de conhecimento e currículo ao aluno que, além das disciplinas obrigatórias, irá optar por mais 3 disciplinas de outros cursos da Pós-Graduação.

** 1 hora/aula tem a duração de 50 minutos.

*** Para poder iniciar as orientações para o TCC, é compulsório cursar e ser aprovado na disciplina “Metodologia da Pesquisa Científica”.

Quem são
os Professores?

Coordenação
Profa. Ma. MARCIA AURIANI
Visualizar Currículo Lattes

Executiva de Branding e Gestão do Design, atuando no mercado corporativo e acadêmico. Gerente geral da Pós-Graduação e coordenadora do Studio Grid, do Núcleo de Design do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Atua também como palestrante, consultora e professora de pós-graduação em Branding, Marketing e Gestão do Design. Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Paulista. Pós-graduada em Administração em Marketing pela Fundação Álvares Penteado, Graduada em Administração de Empresas, Extensão em Marketing Digital pela HSM Educação, Ensino Superior pela Laureate International Universities, Propaganda e Marketing pela ESPM e Design Management pela LBDI. Extensão Internacional em Negócios pela EOI / Madrid-Espanha e Andrés Bello / Chile. Coordenadora do MBA Executivo em Marketing Digital Estratégico e MBA em Branding nas Faculdades Alfa.

Tour 360

Tour 360

Inglês Online

Seja aluno da belas artes e ganhe um curso on-line de ingles

Seja aluno Belas Artes e ganhe um curso Online.