+ espaços

Fique atento às três atividades que você realizará:

Avaliação em grupo com metodologia Peer inStruction

Prova de conhecimentos gerais: nesta etapa, você terá que responder a cinco (5) questões objetivas, em formato de teste de múltipla escolha. A diferença para um Vestibular tradicional é que você trabalhará em grupo para buscar a melhor solução para a pergunta proposta, e ainda contará com o apoio de um aplicativo de celular. Por isso, no dia da prova, você deve trazer o seu próprio smartphone, devidamente carregado.

Redação em Língua Portuguesa

Redação em Língua Portuguesa: a redação do Vestibular da Belas Artes deverá ser produzida a partir de um Estudo de Caso que você receberá antecipadamente no dia 02/06 que será enviado no e-mail cadastrado no ato da inscrição.

Prova de Habilidade Específica

Prova de Habilidade Específica: a atividade para avaliação de habilidade específica também deverá ser desenvolvida a partir de um Estudo de Caso disponibilizado uma semana antes da data do Vestibular, também no Portal do Processo Seletivo*.

Para a realização da Redação e da Prova de Habilidade Específica é indispensável que você acesse o Estudo de Caso, que será enviado no e-mail cadastrado no ato da inscrição a partir de 02/06. Para um bom desempenho nas atividades é essencial que você realize a leitura antecipada do estudo de caso. Fique atento!

Inglês On-line

Seja aluno da belas artes e ganhe um curso on-line de ingles

Seja aluno Belas Artes e ganhe um curso Online.

Fique por dentro!