+ espaços

A prova do Vestibular da Belas Artes mudou e promoveremos um processo seletivo totalmente inovador. No dia da avaliação, você realizará três atividades:

Avaliação em grupo com metodologia Peer inStruction

Prova de conhecimentos gerais: nesta etapa, você terá que responder a cinco (5) questões objetivas, em formato de teste de múltipla escolha. A diferença para um Vestibular tradicional é que você trabalhará em grupo para buscar a melhor solução para a pergunta proposta, e ainda contará com o apoio de um aplicativo de celular. Por isso, no dia da prova, você deve trazer o seu próprio smartphone, devidamente carregado.

Redação em Língua Portuguesa

Redação em Língua Portuguesa: a redação do Vestibular da Belas Artes deverá ser produzida a partir de um Estudo de Caso que você receberá antecipadamente no dia 25/11 no Portal do Processo Seletivo*.

Prova de Habilidade Específica

Prova de Habilidade Específica: a atividade para avaliação de habilidade específica também deverá ser desenvolvida a partir de um Estudo de Caso disponibilizado uma semana antes da data do Vestibular, também no Portal do Processo Seletivo*.

Para a realização da Redação e da Prova de Habilidade Específica é indispensável que você acesse o Estudo de Caso, que estará disponível no Portal do Processo Seletivo a partir de 25/11. Sem a leitura antecipada do Estudo de Caso você não terá condições para um bom desempenho nestas atividades. Fique atento!

Portal
Gestão de Carreiras

Através desta plataforma digital, você será informado sobre todas as etapas relacionadas ao Vestibular 2018 da Belas Artes. Ao longo do nosso processo seletivo, é aqui onde você encontrará as informações e os materiais necessários para a participação no Vestibular, além de fóruns, atividades de autoconhecimento e conteúdos sobre orientação profissional. Nas próximas semanas, o Portal será atualizado todas as terças e quintas-feiras com textos e vídeos produzidos pelos nossos orientadores. Serão dicas sobre carreira, sonhos e aspirações profissionais, com o objetivo de te ajudar neste momento tão decisivo da sua jornada. Ao final de cada etapa, você será convidado a participar de uma atividade não avaliativa, para que você adquira conhecimento sobre suas próprias habilidades e ainda mais experiência para o dia do Vestibular da Belas Artes.

acesse o link: bit.ly/portalvestibular

Nos campos de acesso, preencha:

Login: Número do CPF
Senha: 4 primeiros dígitos do CPF

Para saber mais detalhes sobre o Portal,
assista ao vídeo:

Inglês On-line

Seja aluno da belas artes e ganhe um curso on-line de ingles

Seja aluno Belas Artes e ganhe um curso Online.

Fique por dentro!