Acontece

Navegação

Belas Artes Debate

Violência e juventude serão temas para pais e professores

Publicado em 26/04/2011

Criando a oportunidade de levantar o debate sobre temas contemporâneos e sua repercussão na vida dos jovens e na Educação realizar-se-á, no dia 10 de maio, o Belas Artes Debate, que irá reunir professores, especialistas e pais dos alunos da instituição para exporem suas opiniões.

O assunto a ser abordado será "Violência e juventude", centro de discussões nos meios sociais, familiares e acadêmicos. Contribuindo para o debate, teremos a presença de Aurélio Fabrício Torres, psicólogo do Serviço de Atendimento Psicopedagógico da Belas Artes, e Ronaldo Mathias, coordenador da Central de Extensão e Iniciação Científica.

Durante o debate serão exibidos trechos do filme "Elephant", de Gus Van Sant, filme de 2003 sobre um ato de violência que ocorre em uma High School norte-americana. A abertura do evento será do Prof. Dr. Múcio Whitaker, Supervisor-Acadêmico da Belas Artes.

O Welcome Coffee acontecerá às 19 horas, no Ateliê Expositivo, localizado no 1º andar da Unidade 2. O início do Debate será às 20 horas, no Auditório Raphael Galvez Dazzani, no subsolo do mesmo prédio.

O evento é gratuito e aberto ao público.
Para inscrever-se, ligue para 11 5576-5743 ou 11 5576-7199.
Inscrições vão até o dia 4 de maio de 2011.
As vagas são limitadas.

Outras Notícias