Acontece

Navegação

Prêmio ABED Belas Artes prestigia as melhores práticas em Educação a Distância

Com inscrições até maio de 2017, premiação é voltada a instituições de ensino, empresariais e governamentais

Publicado em 05/10/2016

Em parceria com a ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância), a Belas Artes criou o “Prêmio ABED Belas Artes em Design para EaD 2017”, com o objetivo de incentivar o desenvolvimento de práticas inovadoras em educação flexível e a distância no Brasil.
 
O Prêmio é voltado a instituições de ensino, empresariais e governamentais que desenvolvam projetos de EaD. Cada participante pode inscrever apenas um trabalho que envolva EaD e que esteja implementado , no mínimo, um semestre letivo (seis meses). 
 
O Prêmio é dividido em duas categorias principais: Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e Material Didático On-line. Os trabalhos serão avaliados e analisados por uma comissão de profissionais e especialistas em educação aberta, flexível e a distância, associados ou convidados da ABED.
 
Os três primeiros colocados em cada categoria serão prestigiados com um troféu fornecido pela ABED, certificados de qualidade em estética e design e um Selo de Excelência (que a instituição poderá inserir em seu material promocional). Todos os premiados terão seus trabalhos divulgados no site da ABED
 
A inscrição de projetos pode ser realizada até o dia 31 de maio de 2017 através do site do Prêmio, onde é possível acessar o regulamento completo e o cronograma da premiação

Outras Notícias