Acontece

Navegação

Feira de arte com obras de artistas formados na Belas Artes chega à Jundiaí

Feira “A Outra” ocorre no dia 18 de março, no Espaço de Arte Lelê da Cuca, em Jundiaí

Publicado em 07/03/2017

No dia 18 de março, das 14 às 21 horas, ocorre a terceira edição da feira independente de arte contemporânea “A Outra”, que tem a proposta de aproximar os artistas do público e conta com a participação de um grupo de artistas formados na Belas Artes. 
 
Para conquistar um novo público, o evento saiu da capital e será realizado no Espaço de Arte Lelê da Cuca, em Jundiaí, com seis artistas locais e oito nascidos ao redor do Brasil. Nesta edição, o destaque é para a fotografia. Dentre os fotógrafos, estão a jundiaiense Fernanda Rappa, que tem em seu currículo o prêmio Temporada de Projetos do Paço das Artes (2013) e exposição individual na Central Galeria - São Paulo, em 2012.
 
Os artistas formados na Belas Artes são Marcia Gadioli, co-diretora da Casa Contemporânea, espaço de arte de São Paulo, Patricia Miranda, aluna pós-graduada na Belas Artes com especialização em Design de Produto, Fabiola Notari, graduada em Artes Visuais e professora da instituição, e Lilian Bado, que ainda é curadora e idealizadora da feira. 
 
Serviço
 
3ª Feira de arte contemporânea “A Outra”
Data: 18 de março, das 14 às 21 horas
Local: Espaço de Arte Lelê da Cuca
Rua Prudente de Moraes, 1287, Centro, Jundiaí – SP
 
Entrada gratuita e aberta a todos. 
 
Na imagem, “Nuvens”, obra de Patricia Miranda. 
 

Outras Notícias